
A campanha utilizará comerciais na televisão ao longo deste mês com imagens de destinos como Canoa Quebrada (Lua e estrela), Jericoacoara (Pedra furada), Flecheiras (Piscina natural), Cumbuco (Kitesurfe), Morro Branco (falésias), Fortaleza (Beira-mar), Guaramiranga (trilha e bicicleta), Ubajara (bondinho), Quixadá (voo livre), Juazeiro - Cariri (Horto/Padre Cícero), Canindé (Igreja), Cariri (artesão em ação, loja de artesanato), Fortaleza (Trilha do Cocó), Fortaleza (Centro Dragão do Mar), Flecheiras (lagosta, peixe e camarão).
A expectativa da Setur para o mês de julho de 2011 é de um crescimento de 11,1% no fluxo turístico para o Ceará, via Fortaleza, em relação ao mesmo período do ano anterior. Aproximadamente 370 mil turistas visitarão o Estado. Segundo o Secretário Bismarck Maia, “continuamos fazendo o dever de casa e os resultados estão sempre sendo favoráveis. A cada mês os números demonstram um crescimento do turismo em relação aos anos anteriores”.
Assessoria de Comunicação da Setur
Foto: Aracatinet.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.