15 julho 2011

SEMACE aperta o cerco aos fazedores de Poluição Sonora no Crato - COMUNICADO


NE - Da Seção "Acredite, se quiser! "


SEMACE contra a Estupidez !

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente - SEMACE em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano de Crato - SEMAC e a Companhia de Polícia Militar Ambiental, vêm por meio deste, solicitar aos usuários de equipamentos sonoros fixos e móveis, quais sejam: proprietários de bares e lanchonetes, casas de shows, além de promotores de eventos e demais usuários, que sejam obedecidos os níveis de emissão sonora estabelecidos nas Leis Federal, Estadual e Municipal, evitando abusos e penalidades, visando assim o bem estar comum de toda a população.


Agradecemos a compreensão de todos

SEMACE - SEMAC

3 comentários:

  1. Pessoal, eu publico isso porque nos chegou por e-mail, mas já perdi as esperanças de que a SEMACE faça realmente algo para acabar com o problema.

    Esta notícia bem que poderia caber naquela nossa seção:

    ACREDITE...SE QUISER !

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Lindo! É o mesmo que dizer: "senhoras raposas, por favor, não comam as galinhas lá da Serra de Zé Nilton, porque ele as cria para servir sua famílias aos domingos, com suculentas galinhadas com cebola e quiabo".
    Pois bem!

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahahahah

    Eita Zé Nilton, como se diz, "Matou a pau" ( não as galinhas, claro ), mas essa mensagem da SEMACE é muito mansinha. Precisa usar mais o Bloco de Multas.

    Ao indivíduo grotesco ( esse é um termo meio estranho mas serve ), que não quer respeitar as leis, o pêso da multa no bolso é a única coisa que eles respeitam.

    Agora, mudando de assunto, rapaz, estou me colocando à sua disposição se precisar de alguma "ajuda" para saborear algum dia essas suculentas galinhas com cebola e quiabo. rs rs

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.