14 julho 2011

O que há por trás da compra de um terreno no Palmeiral para a EXPOCRATO ?


http://3.bp.blogspot.com/-o79ksDEB4rA/Th-YNjjLwlI/AAAAAAAAYLs/UKH0Fglv9ug/s1600/centro_crato.jpg


Ô de casa, alguém sabe dizer quanto vale um terreno no palmeiral para se construir uma EXPOCRATO ? Os Cratenses fazem a mínima idéia do que está por trás da tentativa de retirar o parque do local atual para o palmeiral ? Quem é o dono do terreno ? Quanto vão pagar pelo terreno ? Vocês sabem ?

O local atual tem 33 hectares para a Expocrato, que só são utilizados 30 por cento, e o governador fez um moderno parque em Sobral com 17 hectares, o que custa modernizar o atual, investindo 10 milhões em avenidas e 15 milhões no parque dos 25 milhões que ele prometeu ?

O que é maior, 33 hectares ou 17 ? O Crato está precisando é de AVENIDAS. Com Expocrato e sem Expocrato, o problema do centro da cidade vai continuar o ano todo. Estamos completamente congestionados aqui. Precisamos reestruturar o Crato. 5 Avenidas ali vão muito bem, escoaria o trânsito, e solucionaria um problema que daqui pra frente, será cada vez maior. Com 10 milhões, se constróem as avenidas, que é o custo de comprar outro terreno para um novo parque. E construindo o parque noutro local, o problema do Crato vai continuar e só aumentar.

E novamente eu pergunto: Sendo assim, qual o interesse que há em tentar remover o parque do local atual, prejudicando o acesso da população? O que há por trás disso, você sabe ? Eu não sei. $$.$$$.$$$.$$$,$$

Dihelson Mendonça

Um comentário:

  1. Prezado Dihelson

    O que estar por trás desta negociata, todo cidadão cratense, sabe de cor. Somente os alienados ou apaixonados políticos, fingem desconhecer a realidade.
    Heladio

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.