18 julho 2011

Município se mobilizou como parceiro no sucesso da Expocrato


O
município do Crato se preparou para receber os visitantes, mobilizando as diversas secretarias para garantir um melhor acolhimento e assistência à população. O resultado foi positivo. Várias reuniões foram realizadas pelo prefeito Samuel Araripe, junto ao seu secretariado, para garantir uma organização efetiva. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) fez um planejamento inédito este ano, no sentido de garantir maior fluidez no trânsito sem o congestionamento dos anos anteriores, mesmo com a grande quantidade de veículos na cidade. Alguns trechos foram interditados para isso. A sinalização foi renovada nos pontos estratégicos da cidade e principais ruas do centro.

A Guarda Municipal pela primeira vez foi às com veículos e novos fardamentos, depois de um treinamento, no sentido de garantir mais segurança e dinâmica dos trabalhos. A administração do Crato, por meio das secretarias de Saúde, Ação Social, Cultura, Meio Ambiente, Infraestrutura, Educação e outros setores da administração tiveram sua participação, com trabalhos de assistência e orientação. Vários estandes foram montados no Parque no intuito de mostrar a participação da gestão municipal, com as centenas de projetos responsáveis pelo novo perfil da cidade, além de prestar atendimento aos freqüentadores da exposição.

A vigilância sanitária com os seus agentes atuou do começo ao fim, dentro da área do parque, com a fiscalização, orientação e distribuição de material de higiene para os donos de barracas. Restaurantes, hotéis e motéis. Estabelecimentos como lanchonetes também foram fiscalizados.

Fonte: Matéria enviada pela Assessoria de Imprensa da PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.