21 julho 2011

Mônica Araripe - Prefeita do Crato ?


Nota do Editor - Recebemos um comentário da leitora Maria Letícia Damasceno, que pergunta sobre alguns boatos que circulam em Crato, se seria verdade que a Primeira-Dama Mônica Araripe seria uma das favoritas à sucessão municipal, afinal, falta apenas um ano para o evento:

"Prezado Dihelson,

"Meu nome é Maria Letícia Damasceno, tenho muitas saudades do nosso Cratinho, acompanho o blog do crato desde que começou, queria saber se é verdade que a primeira dama Mônica vai se candidatar a prefeita do Crato. Se for, parabéns, o mundo é das mulheres veja nossa presidente, recentemente foi empossada uma mulher na chefia do FMI, a mulher cada vez mais ganha os espaços no mundo fico muito feliz se fosse a Monica porque eu nao conheço, mas leio o que ela escreve nos blogs é uma pessoa do bem que trabalha para as crianças os pobres e tem a alegria que contagia, o Crato precisa de uma pessoa que levante o astral da nossa cidade, quero saber se é ela mesmo tem todo o meu apoio."

Uma Resposta:

"Prezada Maria Letícia, aqui no Crato se não me falha a memória, já existem mais de 10 pretendentes ao cargo de sucessor do prefeito Samuel Araripe. No entanto, não existe até esse momento ( que eu saiba ), uma campanha em torno do nome da primeira-dama, embora eu também já ouvi dizer que ela é uma das que possui um dos maiores índices de aprovação e popularidade, e bem que poderia ser uma excelente escolha para o Crato. Nas mãos de Mônica, tenho absoluta certeza, pelo que conheço dela, que o Crato estaria em excelentes mãos. Não tenho a menor dúvida de que se esses boatos se confirmarem, e se ela vir a ser uma candidata, será imbatível. E concordo contigo: A revolução, ou evolução que temos tido nos últimos anos, prova definitivamente que o mundo é das mulheres cada vez mais. A mulher, que viveu tantos séculos reprimida sob o jugo machista, finalmente vem para provar que tem competência para fazer melhor do que muitos homens. Em vários países aonde as mulheres são chefes de governo, houve um salto da qualidade de vida, prova da visão humanística que elas possuem. E aqui não seria diferente, porque na conjuntura atual do Crato, Mônica Araripe, pelos inúmeros exemplos dados em todos os anos, de apoio aos desfavorecidos, com as suas campanhas ligadas à Casa Harmônica, temos certeza de que seria uma boa escolha. O que posso lhe comunicar é que irei checar a veracidade desses boatos, mas lhe digo de antemão que eu não chamaria de boatos, mas sim, de "uma excelente notícia" para nossa cidade.

Dihelson Mendonça

4 comentários:

  1. Prezado Dihelson
    Parabéns pela grata notícia. A Mônica é uma pessoa carismática, de grandes habilidades e certamente será fadada ao sucesso.
    Heladio

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dihelson
    Parabéns pela grata notícia. A Mônica é uma pessoa carismática, de grandes habilidades e certamente será fadada ao sucesso.
    Heladio

    ResponderExcluir
  3. MÔNICA ARARIPE ENVIOU O SEGUINTE COMENTÁRIO:

    Antes de tudo, quero agradecer o carinho da Maria Letícia Damasceno por ela falar tão bem a meu respeito.

    Obrigada mesmo, D. Maria Letícia e fico muito feliz por acompanhar o meu trabalho junto ao meu esposo Samuel araripe, que é o atual Prefeito do Crato. Ele é que me dá todas as condições para que eu possa executar esses trabalhos.

    Claro que me identifico, gosto, tenho prazer no que faço, e com certeza, sou muito grata por Deus ter me permitido essa missão.
    Adoro realmente o que faço e temos pessoas maravilhosas que nos ajudam nesse trabalho.

    Infelizmente a nossa legislação não permite que eu venha ser candidata, mais quem sabe um dia.

    Um grande abraço,
    Obrigado por todas as demonstrações de carinho e gentileza demonstradas por todos aqueles que marcaram as opções ÓTIMO, INTERESSANTE e CONCORDO.

    Meu coração é de todos vocês!

    Bjus!
    Mônica Araripe.

    ResponderExcluir
  4. MÔNICA ARARIPE ENVIOU O SEGUINTE COMENTÁRIO VIA E-MAIL PARA DR. HELÁDIO:

    Meu querido amigo Dr. Heládio, infelizmente a legislação eleitoral não permite que eu seja candidata dessa vez aqui em Crato. Quem sabe na próxima?

    Agora, eu quero lhe agradecer muito pelo seu comentário que vem de uma pessoa que eu tenho muita consideração, Otimista e que só quer bem ao Crato. É desse tipo de pensamento progressista que a nossa cidade está mais precisando. Vamos apontar as muitas realizações recentes e ver como o Crato era antes, tenho certeza que estamos no caminho certo de um futuro muito bom. E o Sr, Dr. Heládio é uma pessoa que nos inspira a continuar trabalhando e lutando por isso.

    Meu querido amigo, um grande abraço

    Mônica Araripe

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.