16 julho 2011

Lula beija sindicalista. Marido não tem ciúmes...


NE - Não tem ciúmes ou não tem mais jeito ? rs rs




A sindicalista Alzira Hardtkopp Martins, de 50 anos, só queria tirar uma foto, mas acabou ganhando um beijo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (15), no 2º Congresso da União Geral dos Trabalhadores (UGT), realizado em São Paulo. “Eu disse na hora ‘meu Deus, um beijo do Lula’. Minhas pernas amoleceram”, contou. Alzira é técnica em hemoterapia e filiada ao Sindicato da Saúde de Joinville (SC). Casada, ela garante que o beijo foi no rosto. “Foi no rosto, mas não tem problema. Aonde foi não importa, o importante é que eu fui beijada pelo Lula”, brincou.

“Eu disse: ‘Abaixo do Papa é você’. Ele só deu risada e sorriu.”

A sindicalista, que torce por um novo mandato de Lula em 2014, havia assistido ao discurso do ex-presidente durante o congresso e resolveu tentar uma foto com ele. Perguntou para os seguranças do evento e descobriu por qual corredor Lula sairia. Fora do prédio, viu um carro preto com placa de São Bernardo do Campo e mais seguranças, e deduziu que seria o do ex-presidente.

“Quando ele veio, havia muito tumulto e fiquei ali na porta. Veio um segurança e disse para eu sair, mas eu falei ‘vou ficar aqui’. O Lula veio e eu disse “Lula” e ele me beijou.”

Questionada, Alzira disse que o marido ainda não havia visto a foto, mas afirmou que ele não ficará com ciúmes. “[ele] Vai dizer ‘por que não beijou mais?’ Meu marido é fã do Lula. Todos nós somos fãs”, brincou. Depois, procurou tranquilizar a reportagem do G1. “Meu marido me apoia em todos os sentidos. Não se preocupe. Eu tenho filhos casados, tenho netos. Eles vão amar.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. Ao sair do governo Lula declarou que ia mostrar como devia agir um “ex-presidente”. Ou seja, nada de ficar dando pitaco no governo de dona Dilma.
    Mas, como nunca cumpriu a palavra empenhada, ele agora vem à imprensa e declara que “voltará a incomodar”...

    Será que o “Cara” não tem um mínimo de autocrítica para perceber que é uma figura totalmente dispensável no cenário político, econômico e social brasileiro nos dias atuais?
    Despreparado e arrogante, ele devia fazer uma retrospectiva dos seus (des)governos, quando incomodou a muitos brasileiros com suas ações demagógicas, declarações bobas, protegendo corruptos e servindo de gozação aqui e alhures...

    E os últimos dias do (des)governo do “Cara”? Concedeu asilo ao terrorista Cesare Battisti, este condenados à prisão perpétua no seu país de origem, descumprindo um tratado bilateral assinado entre o Brasil e a Itália; mandou expedir passaportes diplomáticos para sua família, etc.etc.

    Será que ainda merecemos a sina de sermos incomodados por esse “Cara”?

    ResponderExcluir
  2. Modéstia é uma qualidade que não existe em Lula. Existe a pseudo-modéstia. Auto-crítica então, é palavra que não existe no seu dicionário ( se é que ele tem algum em casa ).

    O Lula tá igual ao cara que foi chamado a um show coletivo, já fez a sua apresentação, desceu do palco e fica na platéia continuando um show particular, e atrapalhando o colega que o sucedeu no palco.

    DM

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.