12 julho 2011

Comentários do dia - 12 de Julho de 2011


EXPOCRATO 2011

"Gostaria de ressaltar que o município do Crato vive a 60ª Exposição, momento singular na história da "Princesa do Cariri", pois cada exposição traz algo de novo, embora o novo cause algum tipo de estranhamento na maioria das vezes. Apesar dos pesares, afinal sabemos que a ExpoCrato já não é mais a mesma de outrora, no entanto, devemos procurar a essência e, assim encontraremos algo de salutar. Por exemplo, lá na ExpoCrato temos uma exposição sobre o nosso saudoso e inesquecível Rei do Baião, o Velho Lua, Luiz Gonzaga do Nascimento, o homem que deu nova roupagem aos nordestinos do Brasil. Vale a pena conferir. E, bater um dedo de prosa com o Reginaldo Silva, amigo de Gonzaga e profundo conhecedor da boa música, ou seja, do forró autêntico, o qual sentimos tanta falta. Não deixe de visitar essa exposição e ver toda a ireverencia e carisma do amigo Reginaldo Silva."

Saudações Gonzaguianas,

Ana Paula M. Martins - Historiadora
Juazeiro do Norte

Memória da velha e boa Exposição do Crato

"Saudades dos Anos 1959/60 tempo em que resedi no nosso querido Crato. Alegria e muita Emoção na época de nossa querida e Velha Exposição Agropecuária hoje "EXPOCRATO"
Abraços à Todos !"

Carlos Airton ( Manaus - AM )

Comentários que os E-mails retornam não são publicados


Alô pessoal. Tem gente aí enviando comentários pelo formulário que está colocando um e-mail falso, que retorna mensagens. Antes de publicar os comentários enviados eu verifico alguns dados, e o primeiro deles é se o E-mail é verdadeiro. Portanto, não tentem me enganar com e-mails falsos, pois isso não cola. Somente depois de contactado o comentarista e conferidos os dados é que estaremos a publicar ( Ou não... )

Dihelson Mendonça ( Crato - CE )

FRASE DO DIA

"Na vida não há sucessos nem há fracassos. Só acontecimentos."

Antonio Bastos ( São Paulo )

SAUDADES DO CRATO

"Oi Dihelson, adoro esse blog, porque aqui eu mato as saudades do meu Crato que amo muito e tenho muito orgulho de falar pros mineiros que sou cearence, sou ex morador do seminario tenho familiares ai, meu pai trabalhava no calçadão no centro de crato ele era muito popular chamava-se pedro barbeiro. Sinto tantas saudades, vejo que sai da sua cidade e era ilusão porque o Crato é rico em arte, cutura e e um povo que é feliz com o que tem, aqui em minas onde moro, o pessoal quai e ambicioso e muito descofiados nos nordetisnos quando sai dai para ganhar algo melhor e consequir realizar sonhos nos somos humilhados e invejados e somos felizes nos nordestinos temos um dom de fazer as pesoas rir e verdade aqui hoje eu realizei um sonho foi construir uma familia essa é minha unica felicidade aqui, tem8 anos que não vou ao crato mas breve irei e quero conheser vcs passoalmente. Por favor põe no blog seu meu cometario obg Dihelson e parabens ass.

+1 CRATENSE ESPALHADO! NESSE MUNDÃO"

Robinho Alves ( jabaraiba minasgerais )

Resposta: Obrigado, Robinho. O Crato é mesmo uma cidade bela que todos nós adoramos. Verifique aí se há algum problema na digitação, porque muitas palavras chegaram aqui coladas umas nas outras. Um grande abraço para todos de Jabaraiba Minas Gerais )

Dihelson Mendonça ( Crato-CE )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.