01 agosto 2011

Ex-presidente não gosta quando revistas e jornais denunciam corrupção (postado por Armando Rafael)

(transcrito da "Coluna Cláudio Humberto", 6ª feira, dia 29-07-2011)


Lula critica “denuncismo” da imprensa


O ex-presidente Lula disse nesta quinta (28), na inauguração de uma clínica de família no Rio de Janeiro, que “rico não precisa de governo”. Também criticou a imprensa por diversas vezes e defendeu a publicidade governamental nos órgãos de comunicação. Disse Lula: “Tem muita gente que fala: Ah, você vai gastar dinheiro com publicidade?' Enquanto você não gasta para fazer publicidade das coisas boas, gasta para fazer nota reexplicando aquilo que foi equivocadamente denunciado", disse.

Lula é “O Cara” dos banqueiros em NY
A
nda incerto o futuro do Bolsa Família com esses tempos de corte no governo, mas a certeza é que o bolso do ex-presidente Lula se enche de dólares a cada “palestra”. O BTG Pactual o contratou para conferência dias 5 e 6 de outubro no Hotel Waldorf Astoria, em Manhattan, Nova York, a meca do capitalismo mundial. Lula vai falar para banqueiros e especuladores dos cinco continentes. Barack Obama estará de olho.

Além de Lula, o ex-presidente da Colômbia, Alvaro Uribe, dividirá as atenções com a lábia do “Cara”. Na plateia, muitos banqueiros do Brasil. O BTG vai fechar parte do Waldorf Astoria, o mais luxuoso de NY, para receber seus convidados. Uma diária não sai por menos de US$1,1 mil O dono do BTG Pactual é o jovem banqueiro brasileiro André Esteves, que levará Lula em seu jatinho Gulfstream G450 para Nova York.

Um comentário:

  1. Pois é, Armando, o "cara" não gosta que a imprensa denuncie as mazelas. Interessante essa colocação. Ora, todo crime precisa ser apurado!

    Não existe esse negócio da pessoa não querer que a verdade apareça. Quem tem interesse em encobrir os crimes ? somente aqueles que os praticam.

    Portanto, vejo com muita suspeita essa coisa sistemática do Lula querer encobrir a verdade, tentar calar a boca da imprensa, de querer que NÃO SE INVESTIGUEM as denúncias de crimes.

    Muito suspeito!
    A Dilma está fazendo ( até prova em contrário ), uma coisa muito boa, que é expulsando esse pessoal do DNIT que está envolvido em corrupção. O que o Lula deveria ter feito naquela época, logo que estourou o caso do Mensalão.

    É interessante observar os partidários da esquerda, que eles falam mais em defêsa do Lula do que da Presidente Dilma. É como se eles não gostassem muito da Dilma. A questão é que o LULISMO virou uma espécie de religião nesse país.

    Se o "cara" cair de bêbado na rua, é aplaudido, e ainda lhe pagam pelos serviços. Ô povinho besta!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.