06 julho 2011

Crato sediará Festival Nacional de Dança


O evento começa hoje e vai até o dia 09 de Julho.

O Governo do Crato, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude está apoiando o 11º. Festival Nacional de Dança de Fortaleza e Itinerante do Ceará Fendafor. Essa edição, - que começa hoje e vai até o próximo dia 9 - será realizada pela primeira vez na região do Cariri e compreenderá as cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Estarão presentes no Festival Bailarinos e companhias de dança nacionais e internacionais. Segundo Danielle Esmeraldo, Secretária de Cultura, Esporte e Juventude do Crato o evento irá oferecer Cursos, Oficinas, Palestras e Mostra de Vídeo. Lembrando que aqui no município o Teatro Municipal Salviano Arrais Saraiva será o local onde acontecerão os espetáculos, oficinas de ballet contemporâneo e clássico, street dance e jazz, sendo que os certificados serão entregues na sede da Secretaria de Cultura.

Quaisquer bailarinos inscritos no Fendafor, sendo de Fortaleza ou cidades do interior do Ceará, não pagam curso; o acesso é gratuito. Bailarinos independentes ou de grupos que não estão participando do festival pagam inscrição para fazer os cursos desejados. Ver regulamento em www.fendaforce.com. Cada curso tem o limite de 20 vagas. Mais Informações: 85 3482-0510, ou no Crato 88 3523 2365.

A programação completa do evento no município do Crato (no anexo) está no site da Prefeitura, crato.ce.gov.br.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.