22 julho 2011

Claude Bloc faz importante comentário em relação à EXPOCRATO - leiam !


Minha gente,

Dizem que minha opinião é de alguém saudosista porque eu opto pela "não-mudança" do local da Expocrato. Mas garanto a todos os que questionam o contrário que não é este sentimento que me domina quando prefiro a manutenção do espaço atual para tal evento.

Há outras coisas a se ponderar como por exemplo:

- O fato de o evento se constituir num momento de "festa" para os estabelecimentos comerciais - e outros - de Crato (dinheiro de que o Crato necessita para reabastecer-se); sufocados o ano quase inteiro pelo comércio opulento de Juazeiro.

- A facilidade com que as pessoas de baixo poder aquisitivo têm para um acesso ao local, por se constituir num espaço central onde se chega de todos os pontos da cidade a pé, sem, portanto ser necessário ter despesas com transporte.

- Ainda há espaço para a expansão da área (local) atual, bastando apenas para isso, escolher-se um bom projeto, o que importaria também em menos desperdício com despesas desnecessárias.

- Este ano (2011) notou-se que quando há organização as coisas funcionam. Muita gente percebeu que o fluxo no local deu-se com mais facilidade.

- O problema de acesso para quem tem transporte e vem de fora é apenas a falta de vias que desafoguem o centro da cidade, o que neste ano ocorreu sobretudo por causa dos estragos proporcionados pela enchente.

Assim penso eu...
Sem saudosismo.
Abraço,

Claude Bloc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.