25 julho 2011

ATENÇÃO: Semáforos serão implantados em Crato

Originalmente publicada no dia 20/07


O diretor do Departamento Municipal de Trânsito está anunciando a instalação em Crato pelo Departamento de Trânsito – DETRAN, entre oito a dez novos semáforos, três dos quais vão ser instalados em breve. O primeiro na Avenida Teodorico Teles, o segundo no cruzamento das ruas Almirante Alexandrino com Tristão Gonçalves e o terceiro no Bairro do Seminário no cruzamento das ruas Cel. Luiz Teixeira com e São José. Os três equipamentos custaram R$ 90 mil.

PMC

5 comentários:

  1. Chamo atenção do Demutran para o cruzamento da Rua Josè Carvalho com a Rua Ida Bilhar,após o recapamento do asfalto a lombada não existe mais,e como nossos motoristas são educados e atenciosos vivem abalroando no mesmo local,sem falar na garotada que, na madrugada, passam com suas motos e carros possantes bem "devagar" que não dar nem para anotar a placa.Aproveito e pesso encaricidamente uma fiscalização nos mototaxistas,a farda e capacete esta escondendo menores dirigindo,bebados,sem falar em outras drogas e maiores sem carteiras.O capacete do passageiro é apenas um enfeite para não levar multa,isso é uma piada.

    Deixo meus parabéns pela aquizição dos semáforos,pois a cidade ta um verdadeiro caos.

    Fica aqui meu registro.


    Jacques Bloc Boris
    Artista Plástico

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Demutran,
    Mais concordo com o que fala Jacques Boris Daniel, merece realmente dar uma olhada e punir a quem usa os equipamento necessários só como enfeite e aproveito para pedir com todo carinho do mundo. Gente estamos lidando com vidas, então papai, mamãe não vamos tirar, soltar motos, carros que esteja sem documentação devidamente correta,garotos dirigindo sem carteira e vamos lembrar da LEI SECA, ela continua.
    Acho que se cada um procurar fazer a sua parte vai melhorar e muito a vida de todos e dimunuir tantos acidentes.
    Joatan e equipe sei do belo trabalho que estar sendo feito para melhorar o transito da nossa cidade. parabéns!!

    Abraços,

    Mônica Araripe

    ResponderExcluir
  3. Sugerimos a iñstalação de semáforo no cruzamento da Avenida José Alves de Figueiredo com Coronel Luiz Teixeira(ponte do arco).O transito é intenso sem falar que muitos carros e motos descem em alta velocidade na ladeira da Rua Coronel Luiz Teixeira.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem!

    Aquele trecho referido pelo Daniel é muito perigoso. É no cruzamento da Zé Carvalho com a Ida Bilhar. Eu sou testemunha de que de madrugada ali passam pessoas em altíssima velocidade.

    vamos educar as pessoas!
    E os animais a gente educa é com um bloco de MULTAS. Quando as multas começam a pesar no bolso, num instante se resolvem as coisas.

    Joatan, taí mais um desafio para você, meu amigo. Vamos cuidar daquele cruzamento. E desde já quero parabenizar ao joatan por haver atendido à reivindicação do Blog do Crato de colocar um redutor de velocidade na R. Cel. Luiz teixeira, depois da descida, antes de chegar á ponte do Arco. Agradecemos bastante. Aquele local estava perigosíssimo!

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  5. Se dependesse da Administração do Crato, teríamos inúmeros semáforos na nossa cidade. O problema é que são muito caros e ainda precisa de um programa de manutençao constante, pois a todo momento tem sempre algum para consertar.

    Mas a cidade se desenvolve e precisa disso. Uma cidade que cresce, precisa assumir compromissos e responsabilidades para com o cidadão.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.