15 julho 2011

Artista Plástica Edilma Rocha comenta a abertura da Galeria George Macário


NE - Um comentário especial, que merece destaque de nova matéria. A grande artista plástica Cratense Edilma Rocha comenta a inauguração da Galeria de Artes George Macário, acontecida ontem na cidade do Crato:

"Quero aqui parabenizar a voce pela belíssima reportagem e fotografias e ao talento indiscutível do artista plástico George Macário. Desde o primeiro contato com a arte de George que fiquei impressionada com as cores, tendo um desenho oculto e presente até na abstração que faz vibrar uma atmosfera de expressão artistica. Retrata tudo que lhe chama a atenção, transferindo para as telas com emoção e rapidez seus pensamentos politicos, criticas e observações através dos acontecimentos sociais e catástrofes da natureza, colocando uma polêmica de pensamentos.
George é um turbilhão de emoção e cores ao mesmo tempo, explodindo em arte como se vê nestas imagens aqui oferecidas. Um dos nossos maiores talentos espontãneos do momento. Posso dizer que o vejo com maturidade e segurança no que a arte lhe transmite sentir e criar na contemporaneidade.

Não sei porque não fui comunicada desde importante acontecimento artistico na minha terra.
Como vê meu caro amigo, não se pode mais falar que não acontece cultura em nossa terra. Nós estamos fazendo acontecer. As recentes noticias falam de arte,sempre. No cinema, na música, na literatura, no teatro, na pintura. E o Blog do Crato é o maior porta-voz dessa verdade.
"CRATO, CIDADE DA CULTURA, PRINCESA DO CARIRI"

Um grande abraço!

Edilma Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.