12 julho 2011

Alô Major Hermann - Precisamos ouvir a sua versão dos fatos sobre os boatos que circulam no Cariri


Prezado Major Hermann,

O Blog do Crato recebeu na tarde de ontem via e-mail, uma denúncia muito grave, de uma pessoa ainda parente de uma suposta vítima de maus tratos e até "tortura" na sede do batalhão de polícia de Crato após fazer um B.O do roubo de sua própria moto. A história ou "estória" ainda não está bem explicada, e a suposta vítima trabalha há cerca de 10 anos na padaria São Sebastião, que fica na caixa d´agua, proximo ao bar do cabudé, sendo um trabalhador e uma pessoa de bem, segundo o e-mail.

Embora nós não tenhamos publicado a carta que nos foi enviada, devido à gravidade do que ela traz, e para que possamos verificar primeiramente a veracidade das informações nela contida, constatei que hoje pela madrugada, a mesma já havia sido publicada em diversos sites da internet, e a coisa poderá atingir grandes dimensões, com um efeito bola-de-neve.

Sabedor da importância que uma denúncia dessa natureza possa trazer à honrada corporação da Polícia Militar do Ceará, é que venho por meio desta solicitar ao Major Hermann que nos envie a sua própria versão ante os fatos relacionados e os boatos que já circulam no Cariri e no Ceará. As mensagens poderão ser enviadas para o nosso e-mail: blogdocrato@hotmail.com ou comunicadas através do repórter Wilson Bernardo. Diferentemente de inúmeros sites de internet, o Blog do Crato é um site sério e de responsabilidade. Estamos sempre abertos ao esclarecimento dos fatos e a eliminação de boatos, sobretudo daqueles que possam manchar a honra das pessoas de bem.

Atenciosamente,

Dihelson Mendonça
Administrador do Blog do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.