03 junho 2011

VOCÊ SABIA ? - Hitler foi indicado ao prêmio Nobel da Paz em 1938 ?


Poucas pessoas sabem que um dos homens mais temidos, e porque não dizer, odiado de todos os tempos, Adolf Hitler recebeu em 1938 uma indicação ao premio Nobel da paz, isto mesmo, vocês não estão lendo errado. Foi também alegado que a autora de origem judaica Gertrude Stein defendeu nesse ano a entrega do Prémio Nobel da Paz a Hitler.

Vale ressaltar que dois meses depois de sua indicação, ela foi completamente descartada, e que se houvesse ocorrido, seria o maior paradoxo da história moderna. Como se não fosse o suficiente, no ano seguinte o Führer recebeu de uma das revistas mais importantes, a revista TIMES a distinção de ser o homem do ano.

Fonte: Site Espirais do Tempo

2 comentários:

  1. Os áulicos e bajuladores do "Cara" também chegaram a dar como certa a premiação do Prêmio Nobel da Paz -- em 2009 -- para o presidente Lula!

    Um deles chegou a escrever este comentário:

    "A "intolerância" é tanta, e o "sectarismo" tão arraigado, que em alguns sites da Internet alguns "comentaristas debilóides" (existiria outra definição ???) já estão tremendo de raiva com a próxima premiação do "Cara" como Premio Nobel da Paz"

    Naquele ano o prêmio saiu para Barack Obama!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.