13 junho 2011

Sargento Marcos Antonio Bratz envia um abraço para o Crato, do Rio grande do Sul


O nosso querido amigo Sto. Marcos Antonio Bratz, ex-instrutor do TG 10-004, encontra-se agora em Santa Maria, no Rio grande do Sul. Muitos amigos ele deixou aqui, além de saudades. Marcos nos enviou uma mensagem, que faço questão de compartilhar com todos os seus amigos e afinal, com todos os Cratenses, pois ele ama a nossa cidade. Marcos, receba o nosso caloroso abraço. Ansiamos o dia em que você voltará à nossa ( sua e minha ) cidade, nem que seja em visita. Prezado Sto. Bratz, separei algumas fotos daquele evento em que nos vimos pela última vez lá no TG-004, no link abaixo. basta clicar na foto e salvar em jpg no seu computador:


Olá amigo Dihelson Mendonça!

Ontem completou 05 meses que sai do Crato com destino a minha nova morada (Santa Maria-RS) e mesmo estando longe, não me desliguei dessa cidade que me acolheu tão bem durante os 03 anos que por aí passei. E é principalmente por meio do Blog do Crato e do programa do meu querido amigo Huberto Cabral na Rádio Educadora(que sempre que possívelacompanho via internet) que me mantenho atualizado das novidades. Então, quero agradecer por manter tantas pessoas iguais a mim, que se encontram distante do nosso querido Cratinho, informadas de todos os assuntos da cidade.

Um grande abraço!
Sargento MARCOS ANTÔNIO BRATZ (Ex-Instrutor do TG 10-004)

3 comentários:

  1. É bom saber de pessoas que passam por nossa cidade sentem um carinho enorme.
    E que ficam sempre mantendo contato e se atualizando com as notícias do cariri.

    ResponderExcluir
  2. Me solidarizo ao nobre amigo Dihelson, na confraternização ao grande instrutor Marcos Bratz. Uma pessoa super atenciosa e de grande competência.
    Heladio teles Duarte
    Médico CRM 1900

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dihelson....obrigado pela enorme consideração com minha pessoa e pelas fotos também....FELICIDADES!

    Sargento Marcos Antonio Bratz

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.