13 junho 2011

Prefeitura adquire 5 motos e 2 carros para Guarda Municipal do Crato


A Prefeitura do Crato acaba de comprar cinco motos Yamaha 125, cor preta, uma Kombi e um carro FIAT para a guarda municipal. As motos foram entregues na manhã desta quinta feira dia 9 e estão na sala de recepção da prefeitura. Os dois veículos serão entregues antes do início da semana do município. A frota estará desfilando no dia 21 de junho, dia do município. Com isso, o prefeito do Crato possibilita melhores condições de trabalho dos agentes da Guarda Municipal, que também tem passado por capacitações. O objetivo é levar á população um serviço cada vez mais qualificado em prol de todos.

Fonte: PMC

6 comentários:

  1. A guarda municipal e a administração municipal bem que poderiam fazer a caridade de retirar as barracas de bombas que ficam na calçada do canal. É um perigo passar por esse trecho nessa época do ano, nos arriscamos para poder atravessar a rua. Não tem como ver os veículos que passam ali, e ainda ocupam o pouco espaço que resta na calçada para conversar e se reclamarmos acham ruim parecem os donos do local. Outro dia encontrei o Vice Prefeito e perguntei o que poderia ser feito para tirar aquelas pessoas dalí e ele respondeu que não era competência da prefeitura e sim do Corpo de Bombeiros e eu falei que a responsabilidade dos bombeiros era outra, estava eu acreditando que era da prefeitura ou Demutran. O tempo está passando e nada é feito, não é da responsabilidade de ninguém! Talvez se os colocassem do outro lado do canal já iria melhorar e muito pois iriam até as barracas que está interessado em comprar essas bombas, e deixaria livre a passagem de inúmeras pessoas que por ali passam. Hoje quando vinha me deparei com a cena de uma senhora que andava com muletas para passar ali. Eu tirei fotos e fiz um pequeno vídeo da imagem como tenho outras tantas. Vivian Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Vivian, e pra onde você acha que devem ir os vendedores de fogos de artifício das festas de São João ?

    Já foram retirados do centro porque oferecia perigo e foram colocados na beira do canal. Agora você quer retirar da beira do Canal. Pra onde, minha filha ?

    DM

    ResponderExcluir
  3. Não vale só criticar. É preciso apontar soluções.

    Se for so pra criticar eu também sei criticar. Seria mesma coisa de eu dar a solução:

    Vamos construir um Bombódromo, na saída do Crato, aí so venderia bombas de São João. legal, né ? Fácil de fazer. Miulhões a serem gastos com uma coisa sem futuro.

    É preciso a gente criticar e pensar: Se eu fosse o prefeito dessa cidade, o que eu faria nesse caso ? Será que tudo é fácil como uma varinha de condão ?

    DM

    ResponderExcluir
  4. Não prescisa construir um bombódromo! Eu creio que iria melhorar muito se os colocassem do outro lado da calçada do canal onde o fluxo de pedestres é menor, isso no meu enteder pois sei também que infelizmente esse problema não pode ser solucionado de uma hora para outra. Antes eu pensei em que os barraqueiros poderiam ser levados ao parque de exposições mas, acho isso improvável, eles iriam reclamar muito. Por isso talvez do outro lado do canal, aí sim a passagem ficaria livre, pois só sabe o perigo que é aquele trecho quem por lá anda, mas se você ou algum leitor tiver outra idéia será bem vinda. Afinal de contas isso iria ajudar a todos que trafegam or ali. Vivian Cardoso.

    ResponderExcluir
  5. E nada é fácil principalmente para essa pessoas que estão ali tirando o sustento da família, eu tenho certeza que eles não gostam de ficar o dia todo no sol. Vivian Cardoso.

    ResponderExcluir
  6. O erro foi deixar botarem as barracas na primeira vez, como nunca se faz nada o povo vai chegando e botando suas barracas onde querem.
    1º - Venda de fogos de artificio era pra ter no mínimo um extintor de incêndio;
    2º - Em calçada de cidade que se preze, de maneira alguma era pra ter postos de comércio, calçadas são para pedestres.
    Sabe quando vão dar jeito nas barracas de fogos? Quando acontecer uma tragédia.
    Neste País só são tomadas medidas quando acontece alguma coisa.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.