06 junho 2011

Moradora reclama de Som alto novamente na EXPROAF ?


DO DOMINGO PRA SEGUNDA...

Nossa leitora Vivian Cardoso escreveu o seguinte comentário:

Vivian M Cardoso disse...

"Ontem me deitei às 23:30hs pensando que ia dormir. Que ilusão logo passou um tempinho e o som do inferno começou e por volta de 3:00hs da madrugada quando acabou o movimento dos boa vidas que não prescisam acordar cedo para trabalhar eu consegui dormir. Creio eu que novamente o som vinha da Exproaf. Credo!!! Vivian Cardoso."

Em Resposta:

Pois é, Vivian. Eu moro na Vilalta e percebi isso também. O "inferno" só parou lá pelas 3 da manhã. Infelizmente, ontem o pessoal botou pra rachar. Crato é assim mesmo, terra da desordem. Terra de ninguém. Não adianta reclamar. Eu já reclamei demais, já sou antipatizado. Quando a gente reclama de algo errado na cidade, vem logo alguns aí dizer que nós é que estamos errados...não é pra reclamar não. É pra aguentar tudo calado... Olha, estou quase acreditanto que a melhor saída do Crato é pelo Aeroporto Regional do cariri. E para a Europa, chegando lá, limpar os pés e nunca mais voltar a esta terra de absurdos. Boa Noite, Vivian. Que Deus tome de conta. Fui...

Abraços,

Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. Aristides Tavares de Figueiredo6 de junho de 2011 23:15

    Seria este som alto algo intencional para criar caso de propósito ou é ledo engano meu?

    A propósito: verdade que já voltaram a discutir um provável novo parque? Eis um tema palpitante que não emite som alto mas também não dorme tão cedo(risos)

    ResponderExcluir
  2. Aristides, talvez por ser o último dia, ficou por conta do CÃO...cadê a SEMACE, a SEMAC e outros ??? Improvável que estivessem todos dormindo e não ouviram o absurdo.

    É o velho descaso mesmo!

    Sobre um parque novo, não ouvi falar nada nos dias recentes, mas estou aqui a pensar na possibilidade do governador Cid Gomes e sua comitiva ter razão em levar aquele parque daqui. Pouco falta para me convencer de vez, viu Aristides ? Porque a incompetência em conseguirem regular o som é demais. Eles podem estar fazendo isso de propósito para mostrar a inviabilidade da expocrato naquele local, sabia ?

    Abraço,

    DM

    ResponderExcluir
  3. MÁRIO CORREIA DE OLIVEIRA JÚNIOR7 de junho de 2011 13:08

    Ao caríssimo Dihelson Mendonça
    e Viviam Cardoso.

    Estou em plena sintonia com o clamor de voces. Realmente a barulheira é grande no Crato todo. Inclusive está se alastrando até para o Bairro vilalta. Uma Escola situada na rua Getúlio Vargas, entre a Travessa Milagres e Antonio Xenofonte está com sua finalidade desviada. Agora é casa de eventos para aluguel quase todos os finais de semana. Quando não é sexta-feira, é no sábado ou no domingo. Em plena zona residencial. Já fizemos várias reclamações para o Ronda do Quateirão, Polícia Militar. Mas na realidade, ninguém assume a responsabilidade de frear este abuso para com a sociedade. Estamos colhendo provas a fim de acionarmos a justiça, assim como, comunicar a Secretartia Estadual de Educação, pois está evidente um desvio de finalidade desta Escola.
    Não devemos desistir nunca.

    Um forte abraço para todos e conte comigo.

    Atenciosament

    Mário Correia de Oliveira Júnior
    Advogado
    OAB-CE 15.948

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.