
e Viviam Cardoso.
Estou em plena sintonia com o clamor de voces. Realmente a barulheira é grande no Crato todo. Inclusive está se alastrando até para o Bairro vilalta. Uma Escola situada na rua Getúlio Vargas, entre a Travessa Milagres e Antonio Xenofonte está com sua finalidade desviada. Agora é casa de eventos para aluguel quase todos os finais de semana. Quando não é sexta-feira, é no sábado ou no domingo. Em plena zona residencial.
Já fizemos várias reclamações para o Ronda do Quateirão, Polícia Militar. Mas na realidade, ninguém assume a responsabilidade de frear este abuso para com a sociedade. Estamos colhendo provas a fim de acionarmos a justiça, assim como, comunicar a Secretartia Estadual de Educação, pois está evidente um desvio de finalidade desta Escola. Não devemos desistir nunca.
Um forte abraço para todos e conte comigo.
Atenciosamente
Mário Correia de Oliveira Júnior
Advogado
OAB-CE 15.948
seria de muita importancia que os orgaos competentes tomassem atitudes severas, sao muitos os abusos ,carros de som , motos, o pior de tudo e que sao so porcarias pros ouvidos se no minimo fossem boas musicas mas nao sao ..depois saem nos meios de comunicaçao que no crato tudo se permite , mas so no resta ,denunciarmos ao minesterio publico., mais uma vez agradeço ao blog do crato ,de suma importancia
ResponderExcluirTenho um vizinho desoculpado que pensa que todos devem passar noites e noites acordados só porque ele quer assim...já reclamei com o RONDA,POLICIA CIVIL com todos os orgãos que dizem zelar pela sonoridade de Crato e não tive êxito algum.Pelo amor de DEUS acabem com essa bagunça aqui na nossa cidade tão querida.
ResponderExcluirMoro no Bairro Vila Alta
88 9261 0800