26 junho 2011

CRATO:Fatos e Fotos de Um Governo Itinerante-Wilson Bernardo.


Devido à sua postura politica, de saber ouvir e agir com dignidade, mais uma vez o Prefeito Samuel Araripe e a cidade do Crato se fortalecem, consolidando assim a integridade moral e cultural, como é reconhecido a cidade do Crato. Está provado que o Crato é reconhecidamente uma terra abençoada e seus filhos merecedores de lideranças comprometidas com o bem-estar de seus cidadões. O governo do estado delibera ordens de serviços e novos empreendimentos para a cidade do Crato e o Cariri.


Civismo diante da guarda policial do estado do Ceará


A velha ordem e progresso dos velhos tempos de civismo

]
Alegria contagiante para o Município e o Estado


Abraços e fatos

Bandeiras hasteadas e o principio de novos tempos?
Ordens de serviços assinados
E o Otimismo de um Crato forte e respeitado é claro e evidente!
Na plateia a Presença da Dr.Adriana Oliveira,integrante do Governo Municipal de Juazeiro do Meu Padim Cícero do Crato.
Wilson Bernardo(Texto & Fotografia)

2 comentários:

  1. Parabéns, Wilson,

    Uma ótima reportagem fotográfica, agora o texto, tenho lá minhas considerações:

    Discordo quando você coloca aí, "A velha ordem e progresso dos velhos tempos de civismo", primeiro que além de cometer um pleonasmo, usando a palavra velha duas vezes na mesma frase, ainda é um erro de julgamento, pois o "Órdem e Progresso" é o lema da nossa bandeira; Não é uma coisa velha e nem nova, é um princípio de sempre, assim como o civismo não é um modismo.

    Civismo significa atitudes e comportamentos que no dia-a-dia manifestam os cidadãos na defesa de certos valores e práticas assumidas como fundamentais para a vida coletiva, visando a preservar a sua harmonia e melhorar o bem-estar de todos. Mais especificamente, o civismo consiste no respeito aos valores, às instituições e às práticas especificamente políticas de um país. Dessa forma, o civismo é uma questão de cultura política e de filosofia política. Civismo e patriotismo são sinônimos.

    Nós somos patriotas, Eu e Você, mais do que nunca. E portanto, nós somos civistas.

    Quanto a dizer que o Crato se fortalece devido à sua postura politica, de saber ouvir e agir com dignidade, tudo bem que as pessoas são dignas, mas o Crato aí vai se fortalecer nesse governo Itinerante não por relações de posturas políticas, mas por investimentos que quer sejam de partidos A, B, ou C precisam ser repassados ao Crato.

    Admiro muito o prefeito Samuel quando ele constata que o Prefeito é um administrador de toda a cidade, não apenas dos que votaram. Cid Gomes, da mesma forma, é governador de todos os Cearenses, quando libera verbas para o Crato. Ele em tese, não poderia ou deveria sufocar o Crato por uma divergência política, pois aí quem se encontra no poder, é o Administrador e não o político.

    Então, as benesses não são por merecimento, e sim por uma obrigação do Estado em repassar verbas para com todos os municípios cearenses.

    Um forte abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. ...
    !!!!!!!
    ???????
    ^~^~~~^~
    ;;;;;;;;;;;
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    //////////////////////////////
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ''''
    0000(((9(9(((()))))))))
    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
    55

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.