06 junho 2011

Crato-CE: Preso da justiça que se encontrava em regime semi-aberto executado com 5 tiros no sítio Cafundó


Um crime de execução a bala foi registrado por volta das 21h30min, desta sexta-feira (03) na estrada que dar acesso ao Sítio Cafundó, imediações do Vale do Amanhecer em Crato-CE. O preso da justiça Leandro Pereira da Silva, o “Assombroso”, como era mais conhecido, 21 anos, desocupado foi executado com 05 (cinco) disparos de arma de fogo, 01 (um) nas nádegas esquerdo, 01 (um) na região abdominal lado esquerdo, 01 (um) na lombar esquerda, 01 (um) no braço esquerdo e outro na nuca. A perícia florense estive no local através do perito Antônio Barbosa que após realizar os exames preliminares constatou que a arma utilizada no assassinato foi de pequeno calibre.

De acordo com informações da polícia, um primo da vítima de nome Izaquiel Pereira Dias, informou que o suposto autor do crime trata-se do desocupado Alessandro Rodrigues do Nascimento, vulgo ”Liu Cabeção”, residente na baixada do Rabo Seco, Vila Lobo em Crato com quem “Assombroso”.

Liu Cabeção que já tem passagens pela polícia, também é acusado de uma tentativa de homicidio a bala ocorrida no final da tarde de sábado dia 28/05 no “bar da Loira”, localizado na Av. Pinto Madeira, Bairro Vila Lobo, em Crato que teve como vítima, Francisco de Assis do Nascimento Junior, 22 anos, sem profissão definida que foi alvejado um projetil na mão, que transfixou e alojou-se no tórax sendo socorrido por populares para o Hospital São Francisco de Assis. A polícia do Crato continua em diligencias no intuito de localizar e prender o suspeito.

Por: J. Lopes - Repórter Policial - Colaborador - Caririnoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.