14 junho 2011

COMUNIDADE DO BAIXIO DAS PALMEIRAS AGRADECE AO PREFEITO - Por: Wilson Rodrigues


O
líder comunitário do Baixio das Palmeiras, Paulo Henrique Teles ( Paulinho do baixio ), em nome da comunidade está agradecendo ao prefeito Samuel Araripe pelos benefícios recentemente realizados como recuperação das estradas vicinais que ligam os Sitios a aquele Distrito, roço e calçamento em pedra tosca em varias ruas da localidade, além da operação tapa buracos. Os serviços vão beneficiar mais de mil famílias e é um compromisso do chefe do poder executivo a execução dessas obras.

Assim como o Baixio das Palmeiras, outras comunidades estão recebendo as mesmas e outras ações da administração municipal e que fazem parte da primeira etapa do projeto que Samuel Araripe tem para ser executado até o final de seu mandato, no valor de 22 milhões de reais. Esta primeira etapa está orçada em 12 milhões de reais e consiste na construção e reconstrução de ruas e pavimentações asfálticas na zona urbana e na zona rural do município.

Reportagem: Wilson Rodrigues

2 comentários:

  1. Lamento que essa nota de agradecimento não seja verdadeira, pois sou daquela comunidade, e não tenho visto lá. O que vimos recentemente foi a comunidade em mutirão reconstruir com recursos próprios a passagem molhada do Riacho do Carretão, onde aquele trecho estava instrasitável. A única obra da prefeitura naquela localidade foi a colocação de umas carradas de barro logo após o rodovia que liga Crato a Arajara, mas precisamente no Sítio Currais de Baixo e nada mais. Passem lá e comprove.

    Nacélio F Nobre

    ResponderExcluir
  2. Lamento que essa nota não condiz com a realidade. Sou daquela comunidade e não temos visto nenhuma obra nesse sentido por lá, o que vimos essa semana, mas precisamente no sábado dia 11/06/2011 foi a comunidade em mutirão reconstruir a passagem molhada do Riacho do Carretão com recursos próprios, devido a mesma estar instrasitável. As pessoas não deviam usar esse espaço tão valioso para falar inverdades. Passem lá e comprove.

    Nacélio Ferreira Nobre

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.