11 junho 2011

Blog do Crato atinge novo recorde de visitas em Maio, com quase 188.000 páginas, e quase 130.000 visitantes - DADOS FORNECIDOS PELO HISTATS


Matéria em Destaque

É com grande satisfação que trago os números de Maio/2011, registrados pelo HiStats, o órgão que controla o número de visitas de um website. O Histats é um dos veículos mais usados no mundo da internet, devido à sua grande credibilidade. O processo de mediçao é feito com um contador, colocado na página principal do Blog do Crato. Segundo o histats, no mês de Maio/2011, atingimos o número recorde de 187.661 páginas visitadas por 129.726 visitantes ( um visitante pode visitar várias páginas ). Todos os dados são registrados, inclusive quais artigos são os mais vistos, quantas vezes foram vistos e até quais estados e cidades da federação visitaram o Blog. Os números de Maio/2011 são um recorde histórico para nós. Mesmo em Março, tínhamos atingido 186.000 páginas, e em Abril havíamos caído para 169 mil páginas. Com o novo recorde e a excelente qualidade dos artigos postados no Blog, que está cada vez mais profissional e organizado, é meu desejo que tenhamos superado as 200.000 páginas, ou 150.000 visitas por volta de Agosto/2011.

Confira os números e as tabelas fornecidas pelo Histats:


http://3.bp.blogspot.com/-nghAOIeebZs/TeYRUAC6TsI/AAAAAAAAXfA/3SELcAqxNwA/s1600/Blog_do_Crato_Maio_2011-2.jpg


Estatísticas Dia por Dia ( Mês de Maio/2011 )

Reparar que no dia 1 de Maio, tivemos 10.184 visitas a 13.775 páginas. Até hoje, esse é o recorde do Blog do Crato. Na maioria dos dias, o número de acessos médios tem sido em torno de 4.300 por dia, o que garante cerca de 130.000 acessos ao mês, sendo que o número de páginas acessadas apenas em maio ( páginas internas, juntando com a página principal ), foi de 187.661 páginas.

http://4.bp.blogspot.com/-URVhPbv1IkM/TeYRUWV6JlI/AAAAAAAAXfI/RbK08Z6ppEY/s1600/Blog_do_Crato_Maio_2011-3.jpg


Compartilho mais esta vitória com todos os escritores, colaboradores, esobretudo, com os leitores do Blog do Crato, nossa grande fonte de inspiração. É pensando nos leitores que escolhemos com muito critério as matérias aqui veiculadas.

Muito Obrigado!

Dihelson Mendonça
Administrador do Blog do Crato - www.blogdocrato.com
Há 6 Anos, o Crato na Internet

2 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de saber se o Blog do Crato tem mais acessos que o site Miséria? Parabéns pela nossa cidade do Crato ter um dos maiores Blogs de cidade do estado do Ceará e talvez até ums dos maiores do Nordeste.

    José Macário

    ResponderExcluir
  2. Prezado José,

    Eu não sei te responder a essa pergunta, porque aquele site não divulga o número de acessos. Nossos acessos são transparentes. Existe um marcador na aba lateral do Blog, que cada pessoa que entra em qualquer das páginas externas ou internas ele registra.

    Embora não se trate de competição, posso dizer que tenho muito orgulho do Blog do Crato com 188.000 acessos por mês de artigos ÚTEIS, SADIOS. Conquistamos audiência com artigos que constróem, sem ter que apelar pra mostrar pedaço de gente no asfalto.

    Nossa cabeça é outra. Buscamos a construção, não a destruição do mundo. Tudo vai muito da intelectualidade de quem faz. Estão conosco algumas das maiores mentes do Cariri, que escrevem artigos que ficarão na historia.

    Ainda que tivéssemos 100 acessos por dia de pessoas boas, ainda assim seríamos mais felizes do que 50.000 sabendo que é fruto da exploração da miséria alheia.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.