17 maio 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Vereador Luiz Cory é absolvido pelo TRE por 4 votos a 1


Terminou no final da tarde desta segunda-feira na capital cearense, a votação do Tribunal Regional Eleitoral ( TRE ) que inocentou por 4 votos a 1, o vereador eleito pelo Crato, Luiz Cory, que permanece portanto, no mandato ao cargo em que foi eleito, para a legislatura 2009 a 2012.

Luiz Carlos Oliveira Cavalcante, mais conhecido por Luiz Cory, elegeu-se vereador no município do Crato pelo PSC/PPS com 1021 votos. Trabalha como comerciante. Natural de Crato, filho de Sebastião Oliveira Cavalcante e de Francisca Mota Cavalcante. Luiz Cory, como é conhecido, tem um filho Hyure Brígido Cavalcante. Está no seu primeiro mandato onde obteve uma votação de 1.021 votos. Sua base eleitoral reside no Bairro Vila Alta onde mora e teve em sua família uma ajuda substancial para sua eleição.

Desportista, Luiz Cory teve uma grande participação na ascensão do Crato Esporte Clube, a primeira Divisão do Campeonato Cearense de Futebol Edição de 2010. Apesar de bastante jovem e ser seu primeiro mandato, Luiz Cory tem buscado junto ao Poder Público Municipal, requerer melhorias para sua comunidade e levar seu mandato até o final com bastante transparência e fidelidade partidária.

Parabéns, Luiz Cory !

Dihelson Mendonça ( com informações da câmara de vereadores do Crato )

11 comentários:

  1. Não havia como não legitimar o voto de 1.021 cratenses que elegeram LUIZ CORY para agir em defesa dos direitos dos munícipes.
    PARABÉNS, que esta vitória signifique força para lutar contra os problemas que assolam nossa tão amanda cidade!

    ResponderExcluir
  2. LUIZ CORY o vereador eleito pela VILA ALTA!
    PARABÉNS, contamos com você para lutar pela melhorias de nosso bairro e de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  3. Quero esclarecer que a pessoa acima não é anônima. Tenho as informações dela em nosso arquivo.

    Obrigado.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk,kkkkkk,que pais é esse? que o cidadão declara que é culpado perante o TRE-CE (crato),e é inocente na capital,pergunto quem tá errado ou certo?.kkkkkk. Parabens Luiz,você ta provando ser bom politico,faça valer o cargo de sua atribuição.Mais sáia de Chico boa Sorte,nosso Crato tem tanta coisa para ser feito

    Tiago Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. Esse é o país do Palocci, que multiplicou seu patrimônio 20 vezes em 4 anos. É o país de Delúbio, é o país de Zé Dirceu, dos esquemas, das quadrilhas. É o país do apedeuta Lula

    ResponderExcluir
  6. falando nisso alguem sabe dizer porque é que joana pedroza que foi condenada por 5 a 0 é goleada, inda ta fazendo dentro da camara, que camara e essa meu irmao ?

    ResponderExcluir
  7. Esse resultado é um grande motivo de preocupação, para as próximas eleições,porque ta transparecido que estamos no páis das impunidades, que pode fazer tudo. (menos o certo). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.BRAZIL MOSTRA TUA CARA,QUE PENA, ESTE RESULTADO PROVA QUE NÓS NÃO TEMOS CARAS...se temos esse resultado mostra o perfíl de nossa cara.

    TIAGO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Luiz, você merece esse resultado, sei muito bem da sua integridade, só fala besteira quem não te conhece. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Painho, parabéns pelo resultado, vc merece!!todos que te conhece sabe que voce é uma pessoa do bem e de um coração gigante!! Obrigado a todos eleitores que estão do nosso lado tambem! Abraço a todos os amigos...

    HYURE CORY

    ResponderExcluir
  10. Queria PARABENIZAR ao vereador Luiz cory por mais essa vitória!!!Ele merece...pessoa simples e de boa fé!!Mas uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Luiz, embora já esperado, esse resultado é bom para esclarecer os fatos, e serve para estes que duvidam da tua honestidade, pessoas essas que garanto que não te conhecem. Enfim, mesmo não te conhecendo muito bem sei o quanto você lutou para estar onde está. E por fim, país tem o acento é no "i" e Brasil, pelo menos por aqui se escreve com "s". Fica a dica.. Wilson Nunes

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.