09 maio 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CRATO - Estádio Mirandão receberá 10.000 cadeiras do Castelão


NE - Hoje, Segunda-feira, dia 09 de maio, o Mirandão comemora 29 anos de sua construção.

MirandaoO Estádio Governador Virgílio Távora – O Mirandão, na cidade do Crato, receberá em torno de dez mil cadeiras, do Estádio Plácido Aderaldo Castelo – O Castelão, que está passando por uma ampla reforma, para sediar a Copa do Mundo / FIFA, em 2014. Tudo ficou acertado, na última sexta-feira, dia 06, ao meio-dia, após a visita do secretário de Esporte e Juventude do Estado – Gony Arruda, ao Mirandão, aproveitando o intervalo do “Governo Itinerante”, que se realizava em Barbalha. Paticiparam da visita, o Prefeito Samuel Alencar Araripe (PSDB) e o Deputado Estadual Sineval Roque (PSB), autor do requerimento na Assembléia Legislativa do Estado, solicitando a doação das cadeiras para o estádio e o Vereador Pedro de Alagoano (PSB), representando a Câmara Municipal do Crato, que também tem interesse na conquista destes equipamentos.

Gony Arruda elogiou bastante a estrutura do Estádio “O Mirandão” e prometeu autorizar a doação, não só dos assentos, mas de outros equipamentos como luminárias, cobertas para bancos de reservas e banheiras de hidromassagem para os vestiários. Ele informou que todo material está novo, bem consrvado e a ideia do Governador Cid Gomes (PSB) é dividí-lo com os principais estádios do interior. O Junco – Sobral, Romeirão – Juazeiro, Domingão – Horizonte e o Inaldão – Barbalha, também serão contemplados com estes equipamentos.
Sineval Roque agradeceu ao Secretário pela visita ao Crato e principalmente por está atendnendo ao seu requerimento. Afirmou que o Mirandão vai ficar mais bonito do que já e quecontinuará colaborando com o Crato Esporte Clube, representante do Município, no Campeonato Cearense da 1ª Divisão.

Samuel Araripe prometeu como contrapartida, patrocinar o transporte para conduzir as cadeiras de Fortaleza para o Crato e posteriormente fazer a instalação das mesmas. Disse, ainda, que está buscando entendemento com o Prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT) para trazer o placar eletrônico, do Romeirão para o Mirandão. O Vereador Pedro de Alagoano avaliou a conquista como positiva e só quem vai ganhar são os desportistas do Crato e todos que frequentarem o estádio. Parabenizou o Deputado Roque pelo requerimento e o Governo do Estado por atender a solicitação e contemplar o Crato.O Estádio O Mirandão completa nesta segunda-feira, dia 09 de maio, 29 anos de sua construção.

Fonte: CVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.