17 maio 2011

PREDIO ABANDONADO COLOCANDO EM RISCO A VIDA DOS ALUNOS DA EEF DOM QUINTINO-Por Maria Otilia


Nós que fazemos a EEF Dom Quintino solicitamos aos órgãos competentes,que seja feita a notificação ao proprietário de um prédio abandonado(antiga rádio araripe) situado a Rua São Francisco , para que o mesmo faça a demolição do muro. Informamos ainda que recentemente uma parte deste predio desabou e por pouco não atingiu uma senhora que mora ao lado.

Ressaltamos que a Escola teme por seus alunos, principalmente porque a maioria são crianças e algumas delas com necessidades especiais. Sempre na hora da entrada e saída das aulas, o núcleo gestor está alertando para o perigo deste prédio em ruínas. Já notificamos a Prefeitura do Crato e o Corpo de Bombeiros, mas até a presente data não obtivemos nenhuma resposta. Estamos aguardando uma solução urgente, antes de acontecer maiores danos.

Postado por Maria Otilia

6 comentários:

  1. Vivian M Cardoso17 de maio de 2011 13:55

    Se fosse de interesse da prefeitura o dono do referido imóvel já teria sido notificado a tomar as providências, mas como o nosso prefeito é o melhor e mais competente e atento a todas as nescessidades de seus pagadores de impostos, ele deixa do jeito que está, os estudantes e funcionários da escola que se virem e se protejam do jeito que puderem.
    Viva o grande prefeito SAMUEL ARARIPE o melhor que já tivemos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ói, e na foto do prédio tem até uma propaganda de Roque...rs rs

    Realmente, Vivian, pela primeira vez concordo contigo: Viva o grande prefeito SAMUEL ARARIPE o melhor que já tivemos!!!

    Muito bem!

    DM

    ResponderExcluir
  3. Vivian M Cardoso17 de maio de 2011 16:16

    Será que é dele? Humm, acho que não. Se fosse a prefeitura já teria tomado as medidas cabíveis. Atenção Sr. Prefeito, quando estiver em Crato favor cuidar dos nossos alunos. A propósito, este ano eu já encontrei o prefeito Samuel Araripe aqui no Crato mais do que nos outros anos juntos, Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma propaganda da época da campanha, querida. Leia as coisas...

    ResponderExcluir
  5. Dihelson... Contamos com este maravilhoso blog e principalmente a você que é imparcial nas nossas reinvidicações. Principalmente para com a nossa escola. Acredito que a responsabilidade maior deste prédio em ruínas é do proprietário que deve ser multado diariamente. .E por deixar o seu imóvel causar possíveis danos as pessoas que passam nesta rua. Inclsuive nossos alunos.

    Nosso muito obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. CONCERTEZA A RESPONSABILIDADE É DO PROPIETÁRIO DO IMÓVEL, CABE A ADMINISTRAÇÃO FISCALIZAR E NESSE CASO QUE É URGENTE, IDENTIFICAR, NOTIFICAR E MULTAR SE FOR O CASO. O QUE ME PARECE SER O CASO DE PREFERENCIA UMA MULTA BEM GRANDE PARA SERVIR DE EXEMPLO, POIS ESTÁ COLOCANDO A SEGURANÇA DOS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS EM RISCO.

    CABE A PREFEITURA ESSA FISCALIZAÇÃO. ATENÇÃO PREFEITURA E SECRETARIA COMPETENTE, ACHO QUE A DE OBRAS. ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADA.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.