31 maio 2011

Pau da Bandeira - Por Heládio Teles Duarte

http://3.bp.blogspot.com/-BW1a2ezp_9k/TeSxjWkbLRI/AAAAAAAAXdg/h5rWnoh3vuQ/s1600/Barbalha_festa_heladio.jpg


Barbalha: Festa do Pau da Bandeira, uma tradição colonial

Fotos: Heládio Teles Duarte

Um comentário:

  1. Quando eu tentei abrir hoje o Blog do Crato e levou quase 2 minutos para a página principal aparecer, eu pressenti que alguma coisa errada deveria ter acontecido. Agora vi que a foto postada estava num tamanho exagerado. Já corrigi o problema.

    Peço a todos os escritores que não postem fotos maiores que 500 ou 600 pixels de largura ou 400 de altura, para não termos esse problema. Isso está acontecendo desde que o Blogger trocou de editor e agora as pessoas podem postar fotos enormes.

    Mas considerando que o Blog do Crato deve ter pelo menos 25 postagens na página principal, precisamos nos conter um pouco, e evitar tanto fotos grandes quanto postagens múltiplas de fotos para os fotojornalistas, no máximo uma sequencia de 5 ou 6, se forem pequenas e não contiver outra sequencia na página principal.

    Penso que é preciso pensar tmabém nos leitores, no pêso que a página tem ao abrir, e muita gente já reclama que o Blog do Crato é muito pesado, que demora demais para abrir. O problema está justamente na quantidade de fotos e em textos não formatados corretamente por alguns autores. Estou sempre ( 24 hs ) consertando os problemas, mas se vocês me ajudarem, nossa produtividade com certeza aumentará.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.