04 maio 2011

Lembrete ao "esquecido" Deputado Gomes de Matos !


Deputado, o Sr. não se lembra do Crato, mas o Crato se lembra do Sr. Há algum tempo, o Deputado Gomes de Matos, em solenidade, na presença do prefeito do Crato Samuel Araripe disse que iria batalhar para conseguir o material restante para a conclusão do Teatro Municipal Salviano Saraiva, especialmente, a iluminação, o que acolhemos com muito entusiasmo. Passados já mais de um ano, gostaríamos de saber do nobre deputado se dessa promessa, vai sair pelo menos uma "Lanterna" para o teatro do Crato.

Para quem não sabe, o Teatro Municipal do Crato tem perdido grandes espetáculos porque não existe sistema de iluminação apropriado nem para a apresentação de peças teatrais, nem para concertos. Por enquanto, não é mais que um salão amplo, mas falta muita coisa a ser concluída.

Esse lembrete vai para o Dep. Gomes de Matos, que "aparentemente" se esqueceu que "PROMESSA É DÍVIDA", Deputado. Os Cratenses aguardam a sua manifestação, aliás, nem que seja pra dizer que não começou a batalhar ainda por essa iluminação. Parece mesmo, que as únicas pessoas que ainda fazem alguma coisa por esta terra na esfera estadual e federal, ainda são os deputados: Ely Aguiar, Arnon Bezerra e o Dep. Sineval Roque.

Por: Dihelson Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.