21 maio 2011

Caso Palocci - Deputado é impedido de entrar em sala para evitar quórum à votação de requerimento


Governo procura Blindar Palocci a qualquer custo, inclusive impedindo acesso à sala de votação.



Na tentativa de blindá-lo o governo ultrapassou os limites do bom senso e promoveu, através de suas lideranças no Congresso cena inédita de obstrução física a deputados, impedidos de entrar em ambiente de reunião política, conforme noticiam os jornais hoje.

O deputado gaúcho Rubens Bueno, líder do PPS, foi impedido pela Polícia Legislativa de entrar na sala da Comissão de Finanças e Tributação para evitar quórum à votação de requerimento de convocação do ministro para esclarecer seus negócios.

João Bosco Rabelo. ( Postrado no Blog do Sanharol )

3 comentários:

  1. Eu nunca pensei sentir tanta vergonha do Brasil e do governo Brasileiro como o que temos visto nos últimos anos, provando que aqui é mesmo um ANTRO de Corrupção.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. "O importante não é saber quanto Palocci enriqueceu com sua empresa de consultoria, mas saber quanto as empresas, seus clientes, enriqueceram com negócios ligados ao governo".
    Cléa M. Corrêa

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊÊÊÊ....

    Se já é difícil saber como Palocci multiplicou por 20 o seu patrimônio em 4 anos, imagine percorrer a malha toda o DINHEIRODUTO todo.

    Uma teoria é que o Palocci seria apenas um dos buracos de minhocas. Todo mundo sabe como são feitas as casas de minhocas, tem inúmeras saídas. pegaram por um acaso, um dos buracos. Resta ver como se vai desbaratar a coisa toda, o que jamais vai acontecer. Lembram-se do esquema do mensalão ? Quem foi que conseguiu até agora chegar no "cabeça" da coisa ? Ninguém. E duvido muito que algum dia isso dê em alguma coisa.

    O Caso Palocci logo será fechado. O governo já tenta blindá-lo para que ninguém descubra nada.

    E tudo vai ficar por isso mesmo, porque estamos no Brasil, terra da corrupção e da impunidade.

    DM

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.