15 abril 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Crato investe 22 Milhões em Saneamento


Saneamento vem sendo desenvolvido no Crato

O Crato sai na frente, inclusive já com vários projetos desenvolvidos nessa área do saneamento, desde 2005. O prefeito do Crato destaca o projeto da Encosta do Seminário, que será responsável pelo saneamento de todo o bairro do Seminário. Serão investimentos da ordem de R$ 22 milhões, com empréstimo do Banco Mundial e parcerias da prefeitura e governo do estado. A contrapartida da prefeitura inclui o reassentamento dos moradores das área de risco e as casas já foram iniciadas. Serão 80 no Muriti e mais 24 no Conjunto Novo Crato. O projeto de encosta do Seminário está em andamento desde 2005, e se arrasta devido aos trâmites burocráticos normais a que todo projeto dessa magnitude em parceria com o Banco Mundial possui. Representantes do banco Mundial já estiveram em Crato várias vezes. Espera-se que ainda neste ano de 2011 comecem definitivamente as obras da encosta do Seminário.

Com informações da PMC

2 comentários:

  1. Olá! boa noite! Eu estou a procura de parentes de minha avó paterna. Ela foi embnora de crato a mais de 40 anos e nunca teve mais nenhuma notícia. Acredito que por aí tenha alguma família de sobrenome Gomes de Sá, o nome dela é: Gualterina Gomes de Sá. ela está com 72 anos. por favor, quem puder me ajudar, mandem um email para lucasbarretodesa1@hotmail.com
    peço-lhes encarecidamente.

    ResponderExcluir
  2. Os benefícios ocasionados pelos investimentos em seneamento básico são essenciais para a construção da cidade que tocará às gerações do futuro.
    Eis um trabalho de inegável importância administrativa ainda em fase de continuidade.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.