12 abril 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Câmara acompanha pregão presencial do Governo


A Câmara Municipal do Crato, através do Presidente – Vereador Florisval Sobreira Coriolano (PTC), Vereador Pedro Alagoano (PSB) e da Vereadora Mara Guedes (PT), participou do Pregão Presencial, realizado no último sábado, dia 09, pelo Governador Cid Fereira Gomes (PSB), no auditório da Universidade Regional do Cariri. O objetivo do evento era escolher a construtora responsável pela obra de recuperação do Canal do Rio Grangeiro, afetado em vários setores, pelas fortes chuvas caídas, no Município, principalmente a do dia 28 de janeiro, quando chuveu quase 200 milímetros. No final, a Construtora Coral venceu a concorrência com uma proposta de R$ 2. 500. 000,00 (Dois Milhões e Quinhentos Mil Reais), trezentos mil a menos, em relação aos recursos disponibilizados pelo Ministério da Integração Regional para o Estado. Segundo Ivo Rodovalho, responsável pela empresa, as obras deverão ser iniciadas, ainda este mês. Florisval Coriolano afirmou que ficou satisfeito com a forma transparente, como o processo foi conduzido. Pare ele, ninguém foi agraciado e ganhou quem apresentou a melhor proposta. “Espero que os reparos no canal começem o mais breve possível”, concluiu Coriolano.

Já o Vereador Pedro Algoano disse que esperava um projeto mais amplo e não um serviço, apenas paliativo. “Temo que no próximo inverno, ao chover a cima de 150 milímetros, o canal seja, novamente, prejudicado”, enfatizou Pedro.

Fonte: CVC ( Câmara de vereadores do Crato )

Um comentário:

  1. O pres. da Câmara Municipal de Crato, Florisval Coriolano explica que a razão dessa foto ter apenas 7 pessoas e não todos os vereadores é porque ele já marcou diversas vezes para realizar a foto oficial da câmara, e os vereadores não comparecem todos. Em conversa telefônica na semana passada, ele me disse que irá providenciar um novo convite aos vereadores para que possam fazer a foto oficial.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.