22 março 2011

A voz da Insensatez - Lula diz ser solidário ao Brasil ficar "em cima do Muro" na ONU quanto à Líbia


Enquanto o ditador Khadafi assassina civis na Líbia, Lula é contra as forças que entram para evitar o massacre de civis e em defesa do Ditador.


NE - Não poderia ser diferente. Para alguém que defende todos os ditadores do Eixo do Mal, como Khadafi, Hugo Chavez, Ahmadinejad, só poderia ficar no mínimo, em cima do muro. Lula vai contra o mundo civilizado. Aparentemente, ele deve ser a favor do fuzilamento sumário que o General Khadafi estava submetendo os próprios civis na Líbia, esmagando com pulso d ferro a revolução popular. Engraçado isso. Porque o Lula não defende os direitos civis na Líbia, dos que procuram a liberdade e a democracia ? - Mas como eu disse, não poderia ser diferente partindo da cabeça do Lula, que sempre apoiou as ditaduras do Eixo do Mal.

Ao ser homenageado pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ser solidário quanto à posição do governo brasileiro no Conselho de Segurança da ONU, que se absteve quanto à resolução contrária ao regime do ditador da Líbia, Muammar Gaddafi e disse que o organismo multilateral está "enfraquecido". "Sou solidário à posição do Brasil que se absteve na ONU contra a invasão. Essas invasões só acontecem porque as Nações Unidas estão enfraquecidas", disse num jantar no clube Monte Líbano, na zona sul de São Paulo.

Fonte: Folha.com

Um comentário:

  1. Qual a novidade deste novo posicionamento do ex-presidente Lula?
    Ele sempre foi explicitamente defensor da sanguinária ditadura de Kadafi, no poder há 40 anos. Durante seus oitos anos de governo, Lula esteve com Kadafi pelo menos quatro vezes. Em 2009, em Sirte, Lula – com sua voz ronhenta – num discurso chamou Kadafi como “amigo e irmão”.
    Mas não foi só Kadafi a “opção preferencial de Lula”.
    Ele prestigiou também com várias visitas e muitas declarações de apoio a Ahmadinejad (do Irã), a dupla Fidel-Raúl Castro (de Cuba), Chávez (da Venezuela), Evo Morales (da Bolívia), Roberto Mugabe (do Zimbábue), Nursultan (do Cazaquistão), Mubarak (do Egito)... E concedeu asilo político ao terrorista Cesare Batistti (condenado por assassinatos de pessoas indefesas na Itália)...
    Sobre a admiração que Lula tem pela dinastia Castro – que domina Cuba há mais de 50 anos – basta lembrar que Lula estava na ilha-prisão no dia da morte do preso de consciência Orlando Zapata. Este morreu após 85 dias de greve de fome, clamando por liberdade para o povo cubano. Na ocasião, Lula – para bajular a ditadura cubana – comparou os presos políticos da ilha-cárcere aos bandidos que assaltam e estrupam em São Paulo...
    Diz-me com quem andas e te direi quem és...

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.