07 março 2011

Curso Básico de Elaboração de Projetos Sociais começará dia 18 - Por Beto Fernandes

A EPUCA – Escola de Políticas Públicas e Cidadania Ativa – iniciará no próximo dia 18 Curso Básico de Elaboração de Projetos Sociais na cidade de Crato. O facilitador será Joelmir Pinho (foto)

As inscrições estavam abertas até a sexta-feira, mas a coordenação montou nesta segunda-feira, 7, um plantão telefônico e por e-mail visando atender os interessados.

O pedido de inscrição e de outras informações, inclusive sobre a forma de pagamento, pode ser feito através dos telefones (88) 9953-0610 e 8110-4321, ou ainda, pelo e-mail joelmirpinho@hotmail.com .

O curso terá 40 horas de duração e será realizado dias 18, 19 e 20, 25, 26 e 27. Sexta e sábado, pela manhã e à tarde aos domingos, apenas pela manhã. Nos módulos serão abordados os temas: terceiro setor, principais fontes de recursos, elaboração desde o diagnóstico até o orçamento e oficinas com abordagem teóricas e práticas sobre objetivo, justificativas e metas.

O curso é voltado para gestores e técnicos de projetos e organizações sociais governamentais e não-govenamentais, assistentes sociais, professores, estudantes de cursos da área social, entre outros.

As aulas serão realizadas em escritório localizado na Av. Santos Dumont, vizinho ao Teatro Municipal Salviano Arraes.

Para conhecer mais sobre o Curso Básico de Elaboração de Projetos Sociais acesse http://epuca.wordpress.com/cursos/. Visite o perfil do facilitador através do link http://joelmirpinho.wordpress.com/joelmir-pinho-perfil/.

Por Beto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.