22 fevereiro 2011

EXPOCRATO: Air Supply Na Brisa da Chapada do Kariri - Wilson Bernardo


Nesse dia 27 de Março as 21:00h,o Show do ano,a internacional banda de baladas e Sábados a noite,estará no Kariri e em Crato.O Show terá parte da renda destinada as vitimas da enchente do ultimo dia 28 Fevereiro.Varias gerações curtiram os Supply,que abram seus baús e seus Facebooks da vida a grande banda se aproxima.Um viva ao caldeirão do Kariri,cratinho de buriti.


A imprensa e alguns amigos foram convidados para o lançamento do Show na Expocrato


A bela Lídia do Regional e o representante da APCDC cronistas desportivos


A banda nos anos setenta


Com Certeza duas gerações que se entendem e curtiram e curtem muito os Supply o nosso Estimado Dr.Reno Feitosa e Dr.Cunha o homem que fez do Berro a sua grande marca, e vamos tomar quase todas na noite da banda...


Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

6 comentários:

  1. olha dhielson não estou gostando de vc editar as fotos
    mas tudo bem o blog é seu ,suas postagens são interesantes mas ninguem controla a não ser vc memsmo.é super incomodo eu fazer postagem e vc sensurar por favor vamos entrar em um conceso caso contrario o blog perderá o seu sentido
    sem mais delongas me faça o favor de me avisar o que eu devo ou nãiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Wilson,

    Eu não editei suas fotos, apenas diagramei a postagem, e sempre corrijo alguns erros em todas as postagens. A única coisa em restrição é quando ao tamanho máximo da foto, para que todos possam vê-las, o tamnho máximo é de 600 ou no máximo 650 pixels de largura, e no máximo 600 pixels de altura. Qualquer coisa acima deste valor é inadequado aos Blogs, como Gabi diz "Alguns postam fotos tão grandes que para entender o que é, precisa que a pessoa afaste o monitor da cara".

    E também nos monitores e ntebooks de resoluções menores fotos grandes saem pela metade.

    Então, meu papel de diagramador está nesse contexto, eu tanto substituo fotos pequenas demais, quando reduzo as que passam de 650 pixels, a fim de que todos possam ver as fotos completas.

    Sabe, você deveria me agradecer por cuidar da melhor aparência do Blog e da acessibilidade. Minhas fotos seguem o mesmo padrão, nao mais que 600 pixels de largura. Porque eu quero que todos possam apreciar.

    Abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Resumindo: 600 pixels de largura por 400 de altura para fotos horizontais e 600 pixels de altura por 400 de altura para fotos verticais, sendo vedadas fotos quadradas de 600 x 600 pixels.

    DM

    ResponderExcluir
  4. le agradeço e muinto,vc sabe bem disso,mas a opinião da gabi é pouco relevante,popis não é a maxima de Nelson Rodrigues,de que toda unanimidade é burra...Fica então a seu criterio pois eu não sei reduzir,sem mais delongas continua o afeto.

    ResponderExcluir
  5. Veja que na sua postagem das BIKES eu nao reduzi nada. O pessoal que está usando o novo editor do Blogger esta tendo esse problema. Eu vi o Ulisses Germano postou há uns tempos lá no cariricaturas se naõ me engano, uma foto que ficou imensa. Acho que isso se deve ao novo programa editor.

    Eu ainda uso o programa antigo, aquele que pergunta se quer a foto pequena, média ou grande.

    Eu costumava postar no Zoomcariri minhas próprias fotos muito grandes, achando que isso era legal, daí fui ver nos outros computadores do pessoal, com monitores de 17 wide ( o mais comum ), e descobri que as fotos saem mutiladas ( cortadas ). Daí eu testei vários tamanho, e o maior tamnho útil sem cortar é o de 600 a 650, que é o que eu uso e recomendo.

    Mas pode deixar que eu faço isso pra você, quando eu ver que a foto tem prioridade e eu sei que você deseja que ela seja bastante vista de forma correta por quem está vendo.

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir
  6. certo te mandei um emeil,lá eu explico sobre as fotos,que foram entregues e as que não,o que na verdade estou sobrecarregado,e isso dificuilta e muito meu trabalho,tenho que esta no mesmo lugar em quatro diferentes lugares.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.