22 fevereiro 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Coordenação do Primeiro Passo e SAS buscam parcerias com empresários para inserção de jovens no mercado


Prefeitura Municipal do Crato-CE e Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, em parceria com a Secretaria do Estado e Desenvolvimento Social – STDS, informam que nesta primeira semana de fevereiro de 2011 foram inseridos mais dois jovens no mercado de trabalho, objetivando a missão do Projeto Primeiro Passo. No momento, há dez jovens estagiando em várias empresas no município cratense, aguardando ainda a inserção de mais nove. Esse trabalho faz parte de um projeto direcionamento à capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho. Nesse momento, estão sendo capacitados no curso de Assistente Administrativo, que teve início em 05 de Julho de 2010 e vai até 04 de Julho deste ano.

O empresário que se interessar em contratar os jovens do referido Projeto, devem procurar a Secretária Municipal de Assistência Social, Liduina Alves de Andrade ou Amanda Bizerra, Coordenadora do Projeto Primeiro Passo, no município. A secretaria e coordenação do projeto continuam visitando empresários da região no intuito de possibilitar mais espaços para os alunos do projeto. Para maiores esclarecimentos, pelos telefones: (88 ) 3521-6425/8853-9103.

Fonte: ASCOM - PMC

2 comentários:

  1. Cadê, ninguém falaa, dá os parabéns pelo o que acontece na administração.
    Parabens!!! Prefeito sua atuação junto ao Governo Estadual e Federal é muito importânte para o nosso Crato.

    Maria Fernanda, Parque Grangeiro

    ResponderExcluir
  2. Minha prezada Maria Fernanda,

    No Crato, pra cada boca que elogia, tem 300 pra falar mal. De qualquer coisa!

    Vejam só o exemplo que eu até falei, das cartas do Sr. Joaquim Pinheiro. Ele escreveu 2 cartas ao prefeito Samuel Araripe.

    Na primeira, criticando o presidente da SAAEC, Dr. Procópio, que segundo a carta, teria feito maus-tratos à sua mãe, D. Almina Arraes. Isso causou uma grande repercussão no Crato, teve gente até querendo fazer passeata pra expulsar o Pres. da SAAEC...

    Depois, o Joaquim Pinheiro escreveu uma segunda carta, elogiando muito o tratamento que foi dado à mesma Senhora pelo Dr. Nivaldo Soares. Carta de igual tamaho, de mesmo nível.

    RESULTADO:

    Conforme eu escrevi ao próprio Joaquim: A segunda carta, os Cratenses nem irão saber que existiu, porque aqui no Crato, uma notícia NEGATIVA, causa impacto 100 vezes maior do que qualquer notícia POSITIVA.

    Acho até que isso não é só no Crato. A humanidade em si, prefere ler as notícias ruins, a violência, etc. A humanidade é doente!

    Se um jornal só trouxer boas notícias, ninguém gosta de ler. O povo gosta de VER o circo pegar fogo. Mas esse mesmo povo nunca gosta de estar dentro do circo quando ele pega fogo.

    É por isso que toda notícia boa precisa ser muito valorizada, porque a notícia ruim trafega muito rápido e repercute muito mais.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.