06 fevereiro 2011

Cadê os 30 milhões prometidos pelo Governador Cid Gomes ao Crato ?


Agora é quando o Crato mais precisa !


O Governador Cid Gomes disse que tinha 30 milhões para GASTAR com a Exposição do Crato. Fez-se o projeto, entregou-se 5 ( CINCO ) vezes, e ele deu o silêncio como resposta. Aparentemente ele se arrependeu de ter feito essa promessa aos Cratenses, ou pensou melhor e resolveu esperar que seu "pupilo" se candidate, para que isso seja alguma ferramenta de campanha eleitoral, quem sabe ?

Mas já que o Crato está aí precisando de 50 milhões para refazer o canal destruído com as chuvas, porque o nobre Governador não destina esses 30 milhões para a recuperação do Canal ? E deixa a Expocrato para depois ? Afinal de contas, o caso agora é SALVAR VIDAS. Depois é que vem a diversão, não é verdade, governador ?

Por: Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. Meus amigos, guardem bem essa frase:

    "ou pensou melhor e resolveu esperar que seu "pupilo" se candidate, para que isso seja alguma ferramenta de campanha eleitoral, quem sabe ?"

    Hoje é dia 07 de fevereiro de 2011. Vamos ver o qeu vai acontecer a esses 30 milhões. Eu sinceramente DESEJO estar errado, não torço para o quanto pior, melhor. Eu espero que o governador Cid Gomes ainda na gestão atual do Crato libere esses 30 milhões para reconstrução do canal do Rio Grangeiro.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Afinal de contas o Crato sofreu um duro golpe da natareza, e precisa urgentemente de uma atenção especial por parte de todos, principalmente dos senhores governantes.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Chico, mas eu postei isso aí apenas para não cair no esquecimento. O Governador Prometeu, e agora se finge de Morto!

    Um abraço,

    DM

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.