01 fevereiro 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Deputado Ely Aguiar libera 100.000 reais para ajudar a recuperar o Crato


Caro Dihelson e amigos do Crato,

É com tristeza que tenho acompanhado, aqui de Fortaleza, os últimos acontecimentos verificados na nossa cidade, que foi implacavelmente castigada pelas fortes chuvas. Na medida do possível e dentro das minhas limitações, estarei destinando, logo no início da próxima legislatura, uma vez que fui reeleito deputado, recursos do meu próprio gabinete, na ordem de 100 mil reais para ajudar a recuperar o nosso Crato. Informo ainda que dei entrada em um requerimento, em caráter de urgência solicitando, da Assembléia Legislativa, a formação de uma comissão de deputados e técnicos do Estado para uma visita aos locais atingidos e a elaboração de um relatório oficial ao Governo do Estado ( Cid está na Europa ), informando das necessidades mais urgentes.

Se não houver uma mobilização política aqui em Fortaleza, junto ao Governo do Estado, a coisa não anda, pois é sabido que a prefeitura do Crato não dispõe de recursos próprios para arcar todo o prejuízo. Vale salientar que os 100 mil reais que estarei liberando, o farei em favor do Estado, para que o próprio Estado gerencie os recursos, na aplicação dos projetos a serem executados. Faço isso acima de tudo como filho do Crato, todavia, espero que políticos que foram votados em nossa cidade, se manifestem, apareça. Aproveito para agradecer ao Governador em exercício, Domingos Filho, que atendeu a minha ligação telefônica e do colega Sineval Roque, no sentido de viajar ao Crato e visitar as áreas atingidas.

Espero que o meu requerimento seja aprovado na Assembléia, e que a comissão possa trabalhar o mais rápido possível para a liberação de outros recursos. O meu está garantido .

Atenciosamente,

Ely Aguiar

Um comentário:

  1. Parabens meu caro Ely

    Espero que seu gesto seja imitado por todos os candidatos votados no Crato,ou será que estou sonhando?
    Heladio

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.