27 janeiro 2011

Presidente da SAAEC, Dr. Procópio, viajou à Brasília para reivindicar verbas para o Canal do Rio Grangeiro


O presidente da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC), Procópio da Silveira, participou de reunião no Ministério das Cidades e Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, em Brasília, no último dia 22 de Janeiro. O objetivo da viagem foi tratar da problemática do Canal do Rio Granjeiro. O presidente da SAAEC solicitou ao poder público federal a liberação de verbas para a recuperação do canal. Na última semana, o engenheiro Procópio da Silveira percorreu toda a área do canal como forma de ter uma visão panorâmica do local. “Vamos apresentar as reivindicações e mostrar a situação do Canal e o que precisa para as obras”, disse o presidente da SAAEC. O prefeito do Crato, Samuel Araripe, desde que assumiu a prefeitura da cidade, que vem reivindicando junto ao governo federal melhorias para o local. Um projeto, no valor de R$ 22 milhões foi presentado pelo gestor municipal, no intuito de garantir uma obra para resolver a situação do canal. Até o momento, segundo Procópio, mesmo com as primeiras chuvas no município, não houve maiores problemas referentes às cheias causadas.


Fonte: ASCOM - PMC

3 comentários:

  1. Esse senhor é aquele que destratou D. Almina Arraes?
    Olha, se ele sozinho conseguir 22 milhões pro Crato, até a imagem do Cristo (praça Cristo Reis) aplaudirá.

    Será um feito, pois, nem o prefeito que no momento encontra-se em outro plano, senhor Raimundo Bezerra (saudoza memória) conseguiu, na minha modesta opinião foi o maior político Cratense.Quem viver verá!!

    ResponderExcluir
  2. Há poucos dias foi publicada uma carta do Filho da D. Almina Arraes ELOGIANDO rasgadamente o tratamento dado a D. Almina Arraes na Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, pelo digníssimo Dr. Nivaldo Soares e a sua equipe.

    Só que no Crato, as pessoas só vêem o lado negativo das coisas. Esse Sr. Dedé Cariri, que trabalha ali na Fundação Araripe está aí atacando a figura ilustre do Dr. Procópio sem nem saber por onde a banda passa... agora eu quero é ver se quando a gente publicar aqui uma reportagem com o Dr. Nivaldo, se ele vai se lembrar do episódio da gentileza para com D. Almina.

    Não vai, sabe porquê ?
    Porque esse tal de Dedé é um torcedor do quanto pior melhor. É uma pessoa essencialmente má, cujos comentários são como da Rádio Princesa, no sentido de denegrir a administração Samuel Araripe.

    A Rádio Princesa é tão ridícula que há 3 dias chegou ao ponto de culpar a administração municipal Samuel Araripe pela existência dos favelados do Crato da beira do canal. Como se favelado não existisse no Rio de Janeiro, na África, na Ásia e no resto do mundo.

    Tudo isso por interesses contrariados, quando se sabe que aquele diretor de Rádio fazia campanha Pro-Samuel, e almejava o cargo de Secretário de Saúde, mas não levou, além de que, deve aí 160.000 reais aos cofres públicos e está sendo perseguido pelo Tribunal de Contas dos Municípios e vai ter de pagar SIM!

    Essa é a razão da Rádio Princesa todo dia procurar pessoas nos 4 cantos do Crato para fazer uma baixaria sem limites. Que vergonha! Como é que uma estação de Rádio se presta a isso ? Se diz imparcial e não concede QUALQUER direito de defêsa e resposta a quem é atacado ? Todos os Secretários da Administração e o próprio prefeito são atacados TODOS OS DIAS, e não podem se defender, porque a Rádio nao deixa que eles nem se aproximem de lá. E ainda posa de rádio imparcial. Imparcial o caramba! É uma rádio rancorosa, mas os próprios cratenses já estão cansados daquela baixaria.

    Sr. Dedé, não enverede pelo caminho sombrio dos interesses contrariados. Assuma que hoje a administração Samuel Araripe é a melhor que o Crato já têve, e fez obras que outros sequer se atreveram a realizar.

    Tenho Dito!

    ResponderExcluir
  3. Pronto! Agora você falou o nome de uma pessoa integra: Nivaldo Soares, esse sim o Crato merece tê-lo como prefeito.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.