04 janeiro 2011

Prefeito de Juazeiro do Norte lança Camilo Santana para seu sucessor em 2012


Manuel Santana esteve na solenidade de transmissão de cargo em que o petista Joaquim Cartaxo passou o comando da Secretaria das Cidades para Camilo Santana. O prefeito de Juazeiro do Norte, Manuel Santana (PT), lançou, nesta terça-feira, 4, o nome do secretário estadual de Cidades, Camilo Santana, para candidato do partido à Prefeitura desse município. Segundo Santana, Camilo tem todas as condições de vencer, porque é da Região do Cariri, foi votado nessa cidade e conheceria os problemas da população de Juazeiro do Norte. Manuel Santana esteve nesta manhã de terça-feira na solenidade de transmissão de cargo em que o petista Joaquim Cartaxo passou o comando da Secretaria das Cidades para Camilo Santana. O ato foi realizado no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão.

Camilo Santana foi o parlamentar mais votado no pleito passado, com mais de 123 mil sufrágios. Ele já foi secretário no primeiro Governo Cid Gomes, quando ocupou a pasta do Desenvolvimento Agrário. A nova missão é tocar a pasta das Cidades, onde promete priorizar projetos voltados para o saneamento e moradia no Interior.

Páreo duro

O nome de Camilo Santana entra num rol de possíveis candidatos que promete emoções. Já manifestaram interesse em disputar os deputados federais José Arnon (PTB) e Manuel Salviano (PSDB) e o deputado federal eleito Raimundo Macedo. O ex-secretário de Justiça do Estado (Governo Lúcio Alcântara), Evânio Guedes, também disse que quer disputar a prefeitura pelo PRB.

Via Eliomar de Lima "O Povo"

3 comentários:

  1. Pois é...os gravatas vermelhas já estão se movimentando...

    DM

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser para queimar o promissor Camilo.
    Consta que pesquisa apurou que 80% da população juazeirense não votaria mais em Manoel Santana. Será que votariam num candidato indicado por ele?

    ResponderExcluir
  3. Mais que "os gravatas vermelhas" Dihelson, mas a razão faz com que a militância se mobilize.

    Isso é natural. O que não é natural é o aparente incômodo de parte de setores da mídia que ficam a comentar na base do "alguém disse", "alguém viu" ou "falaram".

    Camilo seria natrural candidato de concenso a Presidência da AL. Levá-lo para Sec. das Cidades não seria uma queimação? Em tempo. Isso "ninguém" disse. Sou eu mesmo que estou lembrando.

    Passe bem e um abraço.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.