04 janeiro 2011

População do Crato reivindica Segurança - Cariri e Centro-Sul - Notícias Policiais - J. Lopes


CRATO – CEARÁ:

Dupla conduzida a DP sob a acusação de assalto

Na tarde de ontem, o policiamento do Ronda Quarteirão do Crato retirou de circulação uma dupla acusada de assaltos. João Paulo da Silva Mascarenhas, 22 anos, um menor foram apresentados na 19ª acusados de praticarem um roubo com a o adolescente de iniciais R.A, 15 anos. Os acusados tomaram dois aparelhos de telefonia, crime ocorrido na Avenida Tomas Osterne de Alencar no Bairro Vilalta. A RD comandada pelo soldado Luiz supervisionada pelo fiscal de policial do dia, o cabo PM Wilton conduziu os acusados para 19ª DRPC onde foram adotados os devidos procedimentos. Na DP conversamos com o bacharel Mário Gomes que falei que João Paulo da Silva Mascarenhas é possuidor de longa ficha criminal.

População reivindica segurança

Assaltos, , uso e venda de drogas, cenas de sexo e outros delitos são presenciados por populares em praça pública. Diversas pessoas dizendo terem sido vítimas de assaltos, principalmente por duplas de motoqueiros no centro Crato, na manhã desta terça-feira, procuraram a nossa reportagem para denunciarem os casos e solicitar providencia a polícia como também cobra a presença de guarda municipais em áreas da cidade como praças. Muitas das vítimas afirmaram terem sido assaltas no período noturno momento em que se encontravam esperando ônibus na Praça Francisco Sá – também chamada de Cristo Rei, aonde se por acaso a guarda municipal esteve fazendo a segurança do patrimônio publico inibiria as ações de marginais que ali praticam seus delitos. Taxistas que trabalham naquele logradouro publico alegam que a partir das 18 horas, eles têm receios de ficarem no local temendo terem vitimas de roubos, como alguns já foram. Na Praça Cristo Rei é comum à noite os cidadãos que ali transitam presenciar delinquentes usando drogas e praticando outros delitos, inclusive, sexo em via publica.

JUAZEIRO DO NORTE – CEARÁ:

Acusado de homicídio assassinado na noite de ontem

Por volta das 22h30, de ontem (03), no cruzamento das ruas Arsênio Sobreira com Tenente José Dias, bairro Timbaúbas, em Juazeiro, dois homens não identificados, em uma moto de cor placa não anotada, efetuaram vários disparos contra, Luis Milton Da Silva, 26 anos, conhecido pela alcunha de “DIDI”, que residia na rua Arsênio Sobreira, 376, bairro Timbaúbas, o qual tinha um mandado em aberto, e respondia um Art. 121 e 331 do CP, que foi atingido com um disparo na orelha direita e dois nas costela lado direito, vindo a óbito no local. Segundo a mãe da vítima, um dos suspeitos é o homem conhecido pela alcunha de “Clessim”, residente no bairro Timbaúbas. A composição da VTR do Ronda 1225, soldados militares Felipe e Abiasaf , compareceu ao local, onde isolou a área, comparecendo ao local, o rabecão, o qual transladou o corpo para o IML de Juazeiro.

Homem alvejado com disparo de arma de fogo na face.

Ontem, por volta das 20h45min, na Rua Sebastião Régis, 623, bairro Aeroporto, em Juazeiro José Viana Teixeira, 45 anos, residente na Rua Maria das Dores, 195, bairro Aeroporto, foi alvejado à bala, na face, por ocupantes de um veículo de cor preta e placas não anotadas, os quais fugiram, após a prática do crime, tomando rumo ignorado. A RD 1227, composta militares Joel Ferreira, Andrade e Xavier, com apoio da CP 2531, FTA, composta pelo cabo Ivan e soldados Brandão, Alcântara, e Heldir , realizaram diligências, no intuito de prender os criminosos, mas sem êxito. O GSU-BM compareceu socorreu a vítima ao Hospital Tasso Jereissati

MAURITI - CEARÁ:

Jovem de 19 anos assassinado a golpes de punhal.

Um crime de morte movimentou o plantão policial desta terça-feira no município de Mauriti-CE. O jovem de 19 anos, Diego Oliveira da Silva, que morava na Rua 4 número 87, no Bairro Bela Vista, naquela c idade foi assassinado com três perfurações de punhal na região do tórax. O crime ocorreu por volta das duas horas da madrugada. A polícia militar ainda socorreu o mesmo para o hospital local, aonde já chegou morto. De acordo com informações repassadas pelo comandante da Unidade Policial de Mauriti, Sargento Francisco Inácio Santos, o corpo foi encontrado por populares. A autoria do crime ainda é desconhecida afirma a polícia. O corpo foi trasladado para necropsia no Núcleo de Pratica Florense Regional do Juazeiro do Norte. A polícia judiciária abriu inquérito para apurar o homicídio.

CEDRO - CEARÁ

Dupla rouba aproximadamente R$ 12.900,00 reais de casa lotérica.

Ontem, por volta das 14h00min, no município de Cedro - Ceará dois homens desconhecidos, ambos armados, adentraram na casa lotérica localizada no centro da cidade onde anunciaram um assalto, para em seguida fugir em uma moto Honda Broz, levando a quantia de aproximadamente R$ 12.900,00 reais, tomando rumo ignorado. A ação criminosa foi toda filmada pelo sistema de câmeras, os dois estavam sem qualquer disfarce. No momento a polícia de Cedro encontra-se em diligência, no intuito de capturar os acusados.

SABOEIRO - CEARÁ

Capotamento de veiculo deixa quatro feridas.

Na madrugada desta terça-feira (04), na CE 284, nas proximidades do Matadouro Público, que fica a 02 km da entrada da cidade de Saboeiro/CE, ocorreu um acidente de trânsito. Por volta da 02h3min, o veículo, marca Chevrolet, modelo S10 cabine dupla, cor preta, ano 2010, modelo 2011, de placas NVT 8465 – GO, que estava sendo guiado pelo crediarista Vagner Peri Cantuario, solteiro, 36 anos, veio a capotar pós seu guiador perder o controle do volante. Vagner sofreu escoriações na mão direita e foi encaminhado para o hospital municipal de Saboeiro. No veículo também estavam outras três pessoas: Francisco Das Chagas Braga Costa(proprietário do veículo), amasiado, crediarista, 24 anos; Maria Benigno Braga Costa(mãe do proprietário), domestica, 47 anos, a qual veio a sofrer um corte na perna direita, sendo encaminhada para o hospital local; e Antonio Isael Dos Santos, amasiado, crediarista, 19 anos. A polícia compareceu ao loca auxiliando no socorro as vítimas e registrando a ocorrência.

Por: J. Lopes - Repórter Policial do Blog do Crato e Chapada do Araripe OnLine
PROIBIDA A REPRODUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.