
Já os comerciantes calculam inúmeros prejuízos. Cerca de 100 estabelecimentos foram invadidos pelas águas. Para evitar que os comerciantes do Crato sejam prejudicados pela impossibilidade de emitir nota fiscal, o deputado Roque conversou com o Secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, sobre o assunto. O parlamentar explica que os extravios da nota e da impressão fiscal geram multas para os comerciantes.
O objetivo é que os comerciantes não sejam multados. “O secretário Mauro Filho nos solicitou que seja formada uma comissão que representará todos os comerciantes prejudicados com a chuva e depois de diagnosticados os problemas, o secretário receberá os integrantes para tomar as devidas providências”, afirma Roque. Segundo a Defesa Civil, 50 pessoas ficaram desabrigadas, 12 casas desabaram, 400 famílias ficaram sem abastecimento de água e 600 famílias sem energia elétrica. Além disso, cinco pontes foram destruídas. O prefeito Samuel Araripe (PSDB) decretou estado de calamidade pública.
Fontes: Gabinete deputado estadual Sineval Roque
esse blog torce por sinelval roque deve ganhar do deputado pra fazer essas pubicidades
ResponderExcluirMas aqui tem de tudo mesmo! Uns dizem que eu torço por Sineval, outros por Ely e outros por Samuel. Meu amigo, deixa de besteira, que o Blog do Crato publica as coisas interessantes que nos chegam. jamais deixei de publicar uma carta endereçada ao povo do Crato de alguma autoridade. A nossa função é estar ao lado do povo, e procurando o melhor para nossa cidade.
ResponderExcluirEita povo complicado!
Dihelson Mendonça
Caro Dihelson
ResponderExcluirO Sineval Roque é o nosso representante no legislativo, portanto tem toda a responasabilidade em angariar recursos para nossa comunidade. Disputas "merrecas 'não valem a pena!