Obs: Este esclarecimento é de minha total responsabilidade ao qual estarei eu WILSON BERNARDO eximindo qualquer responsabilidade ao admistrador deste BLOG,cabe a mim responder Judicialmente se caso alguém se sinta ofendido e estarei a disposição da Justiça se caso necessário e assim se proceda.

Na minha postagem em que se refere aos CAMILIANOS e as verbas destinadas ao atendimento Publico oriundas do SUS, um tal de FERREIRINHA fez um comentário extremamente pessoal e inconcebível, e não consegui identificar sua origem como pessoa física ou jurídica. Quero aqui esclarecer, que minha vida particular e íntima esteve e sempre estará aberta tanto para investigações como execrações, o que já me é comum, pois sou público e aberto para tais formações de conceitos, e ninguém seja o Estado, Policia , Ministério Publico, entidades, CAMILIANOS ou adeptos das mesmas instituições irá me intimidar, se tenho vida pregressa ou não, cabe a mim reformular os meus conceitos, e não a terceiros quererem me intimidar e moldar aos ditames de uma sociedade hipócrita.
Repito não tenho medo e me investiguem, pois caçarei as bruxas e muitas delas que vivem no seio da sociedade instituída tem a vida tão perigosa quanto a minha, e se eu botar a boca no MUNDO o criado MUDO de muitos irá falar sem precisar procurar o Fonoaudiólogo. SENHOR FEEEEEREIRINHA se identifique, e eu te processo , se ACREDITAM OU NÃO em minha versões em relação a Maquina Fotográfica, cabe a uma sindicância publica, a investigar os fatos, tenho um BO a meu favor e minha vida particular, ela é privada e IRREPUTAVEL, o seu e-meil não aparece, me procure, o ministério publico, assim como o poder publico municipal e me convoquem, agora não sei porque os CAMILIANOS por serem atingidos te incomoda, mas cabe aos promotores, investigar e punir, e cabe também a mim, ser investigado por órgãos competentes. Sou Professor, fotografo, poeta ,BÊBADO E ATIVISTA POLITICO, mas não me impede de cobrar e POLICIAR OS DESMANDOS Públicos, mesmo assim sou pessoa idônea e social, amado e odiado por muitos, mais sou justo... Pois todo anônimo é um covarde e tem que ser banido da sociedade.
WILSON BERNARDO - Texto
Leonardo Leleca (Fotografia)