30 dezembro 2010

Felicitações - Por José de Arimatéa dos Santos

Chegamos a mais um final de ano. Devemos sempre agradecer a nossa saúde e a nossa disposição para a labuta diária de todo dia. O cansaço do trabalho é reparador, pois pelo nosso trabalho muita gente consegue progredir e ter um futuro brilhante. Eu procuro trabalhar direitinho para que outros não encham meu saco com alguma falha minha. Sei que ninguém é perfeito, mas não gosto de pessoas que só vêm o lado negativo das coisas. Corro desse povo. Prefiro os que pensam para frente e de maneira positiva em tudo. Pensar positivo não é tão bom? Vejo que quando fazemos nossas tarefas diárias, sejam no trabalho ou no nosso lar, descansamos melhor ao final do dia. Acordamos logo cedo, pela manhã, com outra disposição. E esse outro dia representa um novo renascer em nossa vida.
E já que chegamos ao fim desse ano que continuemos na mesma batida. Pensamento positivo em tudo. Sentimentos de melhora para nós e para nossos semelhantes. Tenho bons sentimentos até para aqueles que não gosto. Quero que eles também consigam progredir na vida. Eu só uma pessoa que quando desgosto de alguém dificilmente volto até falar com essa pessoa. Não tenho ódio, fico só na reserva em relação a essa criatura. Esse é meu jeito. Ah! Mas deixa isso pra lá, pois o que interessa é a vontade e a disposição para mais trabalho e para mais lazer em 2011. É assim que a vida prossegue e que tenhamos mais amor, paz, solidariedade e justiça para todos nós. Bens materiais todos nós queremos e aspiramos, mas que lutemos também por nossas convicções e ideiais. Por que não mais amizade, mais amor, mais companheirismo e o principal, mais paz para o mundo? O ano novo se aproxima e que os abraços e felicitações tão comuns nesses dias, sejam perenes e durante todo o 2011. O bom dia, boa tarde e boa noite para todos durante o ano todo. Assim, todos nós poderemos fazer um mundo diferente. Não podemos esquecer de reforçar cada vez mais os nossos laços de amizade com os nossos semelhantes. Grandioso 2011 para todos nós e que nossos sonhos sejam realizados. Se não 100% uns 99,99%. Está bom! Paz!

2 comentários:

  1. Parabéns, Arimatéa,

    Um novo ano já surge no horizonte. E com ele, as esperanças de que possamos atravessá-lo com as bênçãos do nosso Deus. Com muita PAZ, Saúde, Alegrias e Prosperidade.

    Um FELIZ ANO NOVO!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Dihelson,
    Parabenizo você pela condução do Blog do Crato(referência na internet caririense) e que 2011 venha com mais esperança de dias cada vez melhores para todos que fazem esse blog.
    Para você um grande 2011!
    Tudo de bom!
    José de Arimatéa dos Santos

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.