15 dezembro 2010

ESPAÇO DO LEITOR - Presidente Lula estêve no Crato e pouca gente soube...


Vale salientar que o Lula jantou ontem ( 13 ) em uma Chácara no Crato próxima ao Clube AABEC, "Chácara Dos Bezerras". Estiveram presentes por lá senadores, deputados, alguns prefeitos do Cariri, vereadores entre outros políticos de outros estados como Pernambuco. Tenho uma chácara próxima, e o trânsito por lá estava quase intrasitável porcausa dessas autoridades.

Yvan Reis Neto

Resposta: Pois é, Yvan, a oposição no Crato ( diga-se de passagem, o PT e seus compadres ), é muito engraçada. Reclamam quando a gente faz uma matéria com o José Serra e o PSDB, mas quando o Lula ou outra personalidade do PT vem à cidade, não comunicam nada a ninguém, que é pra ter o prazer de reclamar que nós do Blog do Crato não fizemos qualquer reportagem. Eu sei o que esses caras querem: Reclamar. O PT e os partidos de "esquerda" que participam desses eventos, jamais convidariam nossos repórteres para uma cobertura fotográfica. Mas depois eles reclamam de público, como acontece em outros espaços, que nós não cobrimos o evento. Fazem parte do famoso cordão dos insensatos, com suas festas PRIVÉ para meia-dúzia de caras lisas, onde nem a imprensa é chamada a participar. Se fossem inteligentes, saberiam o quanto isso "pega mal"...ora se pega...

Dihelson Mendonça

14 comentários:

  1. Dihelson:
    Lula visitou o Crato?
    A ser verdade, convenhamos que ao jantar na Chácara da Família Bezerra (convidado pelo deputado José Arnon?), o Presidente da República queria mesmo era ter seus momentos de intimidade preservados.
    Mas, convenhamos, é um direito sagrado e inalienável do “presidente-companheiro”.
    –Meninos eu vi! jura o Yvan
    Então, tá!

    O “Filho do Brasil” pisou novamente em solo cratense, o que não fazia desde 1989, quando era o eterno candidato a Presidente da República; quando não aparava a barba preta; nem sabia o que era “pop-star”; nem usava ternos Armani...
    Está salva a honra da Princesa do Cariri.
    Lula não visita só Juazeiro do Norte, o que fez 6 vezes nos dois mandatos.
    Ele veio ¬– pelo menos algumas horas, tarde da noite – a Terra de Barbara de Alencar, à cidade de Frei Carlos, ao Município Modelo do Ceará...
    Mas, lá no fundo, resta um pouco de frustração. Nunca antes na história de Crato um Presidente da República chegou, jantou e saiu no mais completo anonimato.
    Nada de povão!
    Nada dos aspones!
    Um chega prá lá nos puxa-saco da raia miúda e nos fãs-de-carteirinha (leia-se: os auto proclamados “macacas de auditório”) que usam viseiras e vivem eternamente a elogiar o estadista de Caetés...
    Lula queria mesmo era tomar sua pinga e fumar a cigarrilha “made in Holland” (ou seria um charuto cubano presenteado pelos amigos de fé e irmãos camaradas da dinastia dos Castro?) sem ser incomodado e/ou fotografado.
    Falar das “zelites”...discorrer sobre o desempenho do Coríntians, tripudiar em cima da derrota do “”galeguim dos zóio azul...
    Deitou, rolou e gozou...
    Só no Crato mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Pois é seus dias de gloria estão no fim,logo mais ele estara por ai sem as coleras do poder,querendo ser abraçado,visto,lembrado.Ai sim ele vai querer olofotes e a pobreza espiritual de alguns ricos e pobres em seus encalços,o povo se mela com o propio escrementos.Que venha as batatas aos vencedores,mas com certeza sera tarde,infelismente o nosso povo ainda se comporta como tupiniquins guaranis de um republicazinha de bananas cubana e charutos de Teresina ao sol escaldantes de uRUBUS.a MASCARA bRECHENIANA esta para cair,ovos e turbalinas presidente .

    ResponderExcluir
  3. Pois é seus dias de gloria estão no fim,logo mais ele estara por ai sem as coleras do poder,querendo ser abraçado,visto,lembrado.Ai sim ele vai querer olofotes e a pobreza espiritual de alguns ricos e pobres em seus encalços,o povo se mela com o propio escrementos.Que venha as batatas aos vencedores,mas com certeza sera tarde,infelismente o nosso povo ainda se comporta como tupiniquins guaranis de um republicazinha de bananas cubana e charutos de Teresina ao sol escaldantes de uRUBUS.a MASCARA bRECHENIANA esta para cair,ovos e turbalinas presidente .

    ResponderExcluir
  4. O governo Lula foi medíocre.
    O presidente da China está preparando uma base lunar espacial permanente. Os presidentes da Alemanha e da França estão tocando um mega projeto de construção de um estado europeu. A Índia está assumindo a vanguarda mundial em informática.
    Quando olhamos para Brasil, vemos que o presidente Lula só deixa como herança o Bolsa-Família (programa assistencialista e eleitoreiro)- o apoio a países onde não existe democracia (Cuba, Irã, Venezuela) - omissão no assassinato do defensor de Direitos Humanos, o cubano Orlando Zapata – defesa de terroristas como o italiano Cesare Battisti, - “N”denúncias de casos de corrupção no seu governo – besteirol nas declarações feitas nesses 8 anos –
    Já vai tarde.


    Zé Beto Maciel
    SQN 201 – Bl. C – apto.64
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  5. Eu não me importo se A ou B deseja privacidade. Nem faço questão de fotografar A ou B. Só não aceito o argumento da "oposição" depois, de que NÓS fizemos uma reportagem com o pessoal do PSDB e não fizemos com eles. Se alguém vier alegar isso aqui depois, vou soltar os 300 cachorros em cima. Ora se vou...

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir
  6. Olá Dihelson,
    O Presidente Lula esteve visitando ontem durante todo o dia três estados Nordestinos: CE, PB e PE, para avaliação das obras da Transnordestina e também da Transposição das águas do Rio São Francisco, esteve na cidade de Missão Velha, não sei se fica próxima ao Crato, foi ver de perto esta ferrovia (a Transnordestina), se esteve no Crato, foi apenas para pernoite. Porém na entrevista falou que pretende voltar ao Ceará no dia 28 ou 29 para participar do lançamento da pedra fundamental de uma refinaria de petróleo que será construída na região metropolitana da capital cearense. A refinaria daqui já está sendo construida.
    Espero ter esclarecido algo, se achar necessário te indico o endereço eletrônico da reportagem na íntegra, foi de ontem no jornal local daqui.

    Um abraço,

    Rosemary Borges Xavier

    ResponderExcluir
  7. A gente percebe logo quando uma pessoa é venenosa, só pelo comentário malicioso que ela se presta.

    Olha esse Dedé Cariri aí, que trabalha na Fundação Araripe, ele faz uma pergunta trazendo já um veneno implícito, só que eu sou muito vacinado contra mordida de cobra e vou responder o seguinte, Sr. Dedé:

    "O Samuel não foi convidado, mas se tivesse sido convidado, certamente que ele iria à esta ou qualquer outra reunião, eu até poderia tratar da agenda, porque ele não tem problema nenhum em estar em qualquer lugar, já o contrário não é verdadeiro, quando se vê aí inúmeros prefeitos, Deputados, Governadores e Assessores do alto escalão do governo atolados até o pescoço em mensalões.

    Falando em Samuel Araripe, o mesmo está em Brasília neste exato momento, tentando conseguir 6 milhões de reais para o resto do asfaltamento do Crato. Tá bom pra você ou quer mais ?

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  8. Achei uma falta de respeito não convidá-lo, só isso.

    ResponderExcluir
  9. Samuel não tem como ter problemas com o presidente, pois, o mesmo foi o seu maior cabo eleitoral, que o diga o montante de recursos via união.

    ResponderExcluir
  10. "Prefiro os que me criticam,porque me corrigem,aos que me adulam,porque me corrompem"

    Santo Agostinho

    ResponderExcluir
  11. Eu tô compreendendo...
    Eu tô compreendendo...

    Ahahahahahah

    ResponderExcluir
  12. Não aceitamos comentários de Anônimos, porque todo Anônimo é um COVARDE, que não tem coragem de mostrar a cara!

    Quem tem CARÁTER, assina embaixo tudo aquilo que diz e que faz. Anônimo aqui leva peia até dizer chega!

    Passar Mal,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  13. O Presidente Lula tem de ter cuidado para não se acostumar com esses tipos de festa e esquecer do estado de miséria que ainda predomina no Nordeste brasileiro. Ele deveria ter ido era à Batateira, à Grota, onde o povo nem sempre janta, ou mesmo almoça, por conta da monstruosa concentração da renda nas mãos de uma minoria inescrupulosa; concentação esta obtida, quase sempre, à custa da improbidade administrativa, da sonegação de tributos e de outras fraudes, vetores da espiral interminável da miséria nesta República aristocrática e perversa.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.