De todas as conquistas e vitorias, o Doce Natal é para Mônica Araripe um dos seus maiores encontros com as verdades e necessidades dos desassistidos. Acreditar no próximo, sempre com a esperança de que ninguém tem poderes suficientes para subestimar o próximo, as oportunidades amanhecem com uma simples atitude sua, que é o respeito e a dignidade reconhecida de quem nos acompanha no nosso dia a dia. O Doce Natal é antes de tudo não um festejo, mas o encontro lúdico com o Espírito Santo, em uma de suas melhores manifestações, que é o festejo Natalino.

Taí. Essa festa deve contar com a participação de TODA a Sociedade Cratense. Vamos movimentar o comércio a fazer doações, vamos movimentar o público, para conseguir se engajar na campanha. Enfim, Vamos fazer o maior doce natal da História ?
ResponderExcluirEsse é o momento também para aqueles que dizem gostar da Mônica, provarem!
Ela precisa mais do que nunca de todo o nosso apoio. Vamos fazer uma criança feliz ?
Abraços,
DM
WBernardo,
ResponderExcluirParabéns pelo texto,realmente o Doce Natal mostra o que estamos fazendo o ano inteiro, a vida inteira. Disse bem é um grande encontro, enconto de amor,gratidão,de doação, de adoção, solidariedade, de presentes, de festas, alegrias.
Muito obrigada por fazer parte dessa história!
tudo lindo, cartaz, texto.
Foi boa fotógrafo óficial do Doce Natal. Aproveito e agradeço a Dihelson ai já fazendo a parte dele e pedido a toda siciedade para se engajar, valeu Dí!
bjus,
Mônica Araripe
WB, melhorou do braço?