14 dezembro 2010

DOCE NATAL:Uma Fábrica de Sonhos Que é Uma Realidade-Por Wilson Bernardo.

O sonho de Mônica Araripe nos mostra que o impossível será sempre uma realidade quando você idealiza e planeja com as emoções, uma realidade possível, dentro dos princípios da razão.O Doce Natal é para Mônica uma proximidade cristã entre todos os seres humanos independente de cores, raça, e questões politicas. O Natal é bem superior a qualquer interesse seja ele pessoal ou politico, coletivo. As ações tem que ser determinadas pelo coração e o espírito natalino, que nos aproxima cada vez mais, seres cristãos na sua essência primordial, que é ajudar os mais humildes de espíritos e bens comuns. Juntos venceremos uma barreira que é a intolerância, com afetos e humanização dos homens bons de espíritos e benevolências.

Mônica Araripe e o Pref.Samuel Araripe declaram abertos os festejos natalinos na cidade do Crato.
Teatro e muitos sonhos reais na esperança de dias melhores

Papai Noel festeja com o Prefeito Samuel as chaves do coração natalino
A cidade do Crato, esta de coração aberto ao espírito natalino de um Doce Natal para todos
Um sonho que espera pelo futuro de nossas crianças
Sonhos de fadas e duendes,na realidade de um natal de paz e alegria
A fábrica de sonhos,os sonhos de cada criança realizados com afetos e amores
Dormir e acordar com a certeza de que a vida é o maior presente de Deus
Papai Noel será sempre parte de um imaginário, na construção de futuros cidadãos de bens
Uma reflexão para o mundo das drogas,que venceremos com a fé dos sonhos de crianças
O Menino agraciado pelas mãos divinas do Espírito Santo...Uma renovação de vida plena.
Mônica Araripe e sua verdadeira fábrica de sonhos,um mundo entregue as crianças
Detalhes do Cartaz do Doce Natal...Um sorriso pode derrotar as intolerâncias.
O publico atento a encenação belíssima do Doce Natal na Praça da Sé.

Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

11 comentários:

  1. Wilson, só vou agora comentar as suas fotos, quando você comentar as minhas também. Aliás, tem um monte de gente reclamando que você não responde as perguntas que a turma lhe faz. A Claude te perguntou um lance aí e voce ainda nao respondeu...trabalhando muito ?

    Abração, meu irmão!

    DM

    ResponderExcluir
  2. Wilson,

    Arrasou em meninão !
    Cadê seus olhos Wilsom Bernardo ?
    Como é que fotografa com essas lentes escuras, me explique ?
    Cadê as fotos da Serra Verde?
    Cadê os comentários nas fotos do Dihelson, Claude e minhas da nossa viágem ?
    Quer mais perguntas ?
    Cadê você ?

    ResponderExcluir
  3. Edilma, não esqueça de comentar nas minhas fotos sobre esse mesmo tema, logo abaixo, na página principal também, hein ? quero saber sua opinião sincera.

    Abração pro6

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. RApaz DI e meninas de um dia de encanto e demais pessoas a quem eu devo em não responder.Estou doente e com poblemas na munheca e no braço,por recomendações medicas e aqui eu teimo com os médicos tenho eu que passar por longe de um computador e de uma maquina fotografica pesadisima.O di é testemunha hoje mesmo ele me ligou e eu fui cobrir o doce natal no seminário,estava de cama mas fui lá,inclusive fui ao mesmo estilo com roupas de dormir mas fui.POR TANTO PEÇO DESCULPAS AMIGOS E LOGO MAIS COMENTAREI E POSTAREI AS FOTOS DEVIDAS,DESCUPAS MESMO E PEÇO QUE ME PERDOEM A INDELICADEZA.Abraços e beijos em todos

    ResponderExcluir
  5. Wilson,

    Desculpe as brincadeiras.
    Nossa, por isso que voce anda sumido, é ?
    Estimo suas melhoras.
    Passar o Natal doente é demais.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  6. Edilma minha Madona senhora dos pinceis e espatulas desistruturantes depura magia e arte,não se preocupe com as brincadeiras vc sabe que tem total liberdade e lhe devo com certeza aos meus olhos ...beijos adoravel amiga.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem, Bernardão,

    Eu vi ontem lá na Praça da Sé, que você está usando aí um treco no braço, para quando a pessoa está sentindo dores. Felizmente, essa "peleja" terminará em breve, pois a maior demanda é agora nesse período do Doce natal, que vai até o dia 18, mas eu vou falar com o Henrique Maia também para ele cobrir algumas dessas programações, e eu mesmo tentarei ir a algumas delas. O Evandro estava fazendo muito bem essa parte, mas eu soube pela Alessandra Bandeira que parece que a câmera dele deu um problema no flash, infelizmente... mas esse transtorno logo acabará, e virá um período de relativa paz, que é o Natal e o Ano Novo, do dia 20 ao dia 03 de Janeiro, acho que teremos um pouco de descanso. É uma pena que no caso do Blog, eu não tenha férias, senão iria para um lugar bem longe de um computador na minha frente. Depois de 5 anos, isso aqui fica muito desgastante e igual. Minha vida parece que parou, está a mesma coisa de 5 anos atrás. É como se há 5 anos eu estivesse sentado nessa cadeira, manhã, tarde e noite e o pior é que é quase isso mesmo.

    Preciso ir para outro planeta, outra galáxia, tirar umas férias, mudar a proa do pensamento. E eu não quero envelhecer preso a uma cadeira...vamos botar nossos projetos pra funcionar...

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir
  8. Wilson ou Dihelson...
    por favos as fotos que vc's tiverem de Miguel manda para meu e-mail : haidynemaia@gmail.com
    Obrigada...
    parabéns pelo trabalho de vc's!!

    ResponderExcluir
  9. Haydine, quem deve ter mais fotos do Miguel é o Wilson Bernardo. Eu tenho umas poucas, porque como você viu, estava muito escuro, e eu não havia levado o flash para fotografar em pouca luz. Mas o Wilson e o Evandro fotografaram bastante. Vou falar com eles para te enviarem o que cada um tiver, para seu e-mail. E vou selecionar também o que tenho aqui.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  10. Edilma, Dihelson, vcs notaram que vcs só falaram do WBernardo e nem um minuto fez nenhum comentário ao Doce Natal?
    Aproveito para agradecer Wilson, sei que ta com esse problema, mais ficou lindo e o texto vc parece que leu os meus pensamento.
    Obrigada.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Mônica, o Doce Natal já está tão enraizado nas nossas inúmeras postagens, no cotidiano do Blog do Crato, que talvez nessa aqui nem discutimos mais o mérito desse grande evento que veio para trazer um pouco de solidariedade às crianças carentes e idosos. Comentamos mais a reportagem fotográfica do Wilson Bernardo, mas o próprio texto dele sobre o Doce Natal já falou tudo...

    Abração, minha querida amiga!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.