20 dezembro 2010

Carreata do Fluminense em Crato - Por: Amilton Silva






Centenas de torcedores do Fluminense, reuniram-se no sábado dia 18 de dezembro, no largo da RFFSA, para comemorarem o título do campeonato brasileiro de 2010. às cinco horas da tarde , sairam em carreata pelas principais ruas do Crato, finalizando no Crato Tênis Clube, onde houve uma confraternização com comes e bebes entre os torcedores tricolores. Há 26 anos o querido time carioca não conseguia ganhar um título desta expressão. Foi uma festa tranquila , sem nenhum incidente , mostrando assim o nível de educação do torcedor do time pó de arroz.

Por: Amilton Silva - Editor de Esportes do Blog do Crato

4 comentários:

  1. O Futebol é uma coisa maravilhosa, que reúne pessoas de diferentes tendências, de diferentes religiões e quase que acaba sendo mais uma. Vejo aí nas fotos excelentes, do nosso amigo Amilton Silva, pessoas de diferentes ideologias políticas irmanadas pelo futebol, e isso muito nos alegra. Nos faz crer num mundo melhor.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Amilton:

    Estava hoje pela manhã na Praça Siqueira Campos e um gozador, figura popular nesta cidade, dizia em voz alta:

    -- A passeata dos torcedores do Fluminense, no último sábado, veio provar que era falsa o que diziam: que os torcedores do tricolor em Crato cabiam num fusquinha...

    Após uma ligeira pausa, ele acrescentava rindo:

    -- é preciso um micro-onibus para caber todos eles...

    ResponderExcluir
  3. E ressalte-se também, Armando, que é bom ver aí na última foto, o Amiltom Silva de pé, em plena forma física. O Amilton passou por um problema de saúde recentemente, mas já está quase recuperado, firme e forte!

    Saudações, Inoxidável amigo! - Inoxidável mesmo, daqueles que faça chuva ou Sol, não deixam de ser nossos verdadeiros amigos.

    Vida Longa e Próspera!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade. A torcida do fluminense não é grande em número de torcedores, mas é grande em qualidade, qualidade esta que não encontramos em muitas pessoas no mundo de hoje. Depoimento de um tricolor de coração.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.