10 novembro 2010

Um Abraço ao Dr. Heládio - Por: Dihelson Mendonça


"Dr. Heládio, compartilhe conosco o dom da sua Arte fotográfica e da sua excelente presença!"

Dihelson Mendonça

4 comentários:

  1. Dihelson

    Obrigado por nos brindar com essa foto onde tem dois senhores no qual eu sou fã, respeito, adoro mesmo Dr Heládio um gentleman e seu Hélio que tenho como um pai e me orgulho de ser mãe de um dos netos dele, com seu Helio vc se aprende algo, impossível vc conversar com ele e não sair extasiado com a genialidade dele.

    Obrigado por esse presente!

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Alessandra, oportuno seu comentario, concordo, mas veja a terceira pessoa também. É uma pessoa de destaque na regiao. Foi uma empresaria bem sucedida, mulher de fibra, guerreira em todas as horas, mulher e mãe inigualavel. Todos que tem o privillégio de gozar da sua amizade percebe o espirito fraterno de que ela é dotada. Dihelson em seu primeiro contato com ela percebeu a grandeza que é essa mulher que é Sonia Rolim de Souza.
    Abraços
    Jair Rolim

    ResponderExcluir
  3. Jair,

    Desculpa mas eu não conheço a referida senhora por isso não opinei em relação a ela, me perdoe !

    ResponderExcluir
  4. A terceira pessoa é D. Sônia Rolim, esposa de meu também prezadíssimo AMIGO Valdemir Correia de Sousa. Uma mulher agradabilíssima, e que como eu disse antes naquela reportagem, tem se dedicado à arte da Jardinagem com muito esmêro, com muito sucesso. Os seus jardins são verdadeiras obras-primas.

    Aliás, Eu estou em dívida com os dois, Valdemir e D. Sonia, pois preciso ir até lá entregar as fotos que realizamos durante aquela tarde maravilhosa também.

    Valdemir e Sônia, recebam o meu caloroso abraço, e em breve estarei aí com vocês. Abração nos meninos, todos gente muito boa!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.