11 novembro 2010

Prefeito Samuel Araripe fala sobre o futuro político do Crato e Projetos em Andamento


Confira a Entrevista completa na Edição de Sábado, dia 13 de Novembro



Alguns trechos da entrevista:

"Quando termina uma eleição, o governante sábio percebe que é líder de todo o povo. Se presidente, será presidente de todos os Brasileiros, se governador, de todo o Ceará, se prefeito do Crato, de todos os Cratenses."

"Tenho certeza absoluta que o governo Dilma Rousseff não discriminará o Crato, como o governo Lula não discriminou. Porque existe uma diferença entre eleição, política e Administração. Somente as pessoas desinformadas pensam que os governantes governam somente para os que o elegeram... é preciso respeitar a vontade soberana do povo... "

"...agora, nada mudou, acho até que saímos fortalecidos na disputa, porque na esfera federal, ficou Dilma no lugar do Lula, não mudando, portanto. Na esfera estadual permaneceu o atual governador Cid Gomes, mas nós conseguimos reeleger o Deputado Arnon Bezerra, que é de importância fundamental para o Crato, bem como Dep. Ely Aguiar ( do Crato ) e outras lideranças do Cariri, que deverão trabalhar pela nossa região. "

"É uma pena não termos eleito o Senador Tasso Jereissati, porque eu havia solicitado a ele em palanque e ele havia se comprometido com o Crato em 19 milhões de reais para o asfaltamento completo da nossa cidade. O Crato perdeu essa oportunidade real... esperamos que os senadores eleitos se comprometam a fazer algo pelo Crato, é o que esperamos e pedimos a eles, pois o Dr. Tasso iria fazer com certeza."

Samuel Araripe

Em entrevista concedida ao Blog do Crato nesta manhã de Terça-feira, o Prefeito do Crato, Samuel Araripe falou sobre temas importantes para o nosso município, como a nova perspectiva após o resultado das eleições, os projetos em andamento na cidade, tais como Saneamento, Asfaltamento e Calçamento, e os recentes avanços no setor Cultural, com a realização de vários festivais de Música no município. Maiores detalhes na edição de Sábado, 13 de Novembro. Estamos em processo de degravação do material ( converter de áudio para texto ).

4 comentários:

  1. Prefeito Samuel Araripe,

    Tenho muito orgulho de fazer parte da administração, eu sou uma prova viva de que o senhor administra para o Crato, não discrimina pessoas por siglas.
    Parabéns pelo discurso sábio.
    Para mim nesses 12 anos que moro no Crato nunca vi o Crato tão bem cuidado como nesses 6 anos, principalmente no tocante a Cultura e Educação sua administração tem dado um show .
    Conte com meu apoio sempre, independente de estar ou na em sua gestão, eu irei lhe apoiar pois sei e vejo em seus olhos o compromisso e o amor que tem por essa cidade.
    Parabéns meu prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito!
    Fico muito orgulhosa e feliz de ver a pessoa correta e honesta e que trabalha muito, muito para o Crato ser essa cidade linda e que amamos. É isso Samuel Araripe vc fez, vc faz e com certeza vai continuar fazendo.
    Bjo grande,
    Mônica Araripe.

    ResponderExcluir
  3. Alê,
    obrigada pelas lindas palavras e que eu sei, ele sabe que vem do coração e que é verdadeiro tudo que diz, você é uma menina politizada. Ele manda agradecer.
    Bjus,
    Mônica Araripe

    ResponderExcluir
  4. Monica,

    Quisera toda as cidades do Brasil tivesse um gestor como Samuel, um grande gestor, e sei que mtos devem estar pensando que estou aqui so "puxando saco" pois trabalho na gestão dele, mas eu nem me importo, pois sei que vc e Samuel sabem o tanto que os admiro e o tanto que me orgulho de fazer parte dessa administração que ficará na história como um administração que cuidou do Crato com carinho, so a obra que esta sendo feita para levar agua de qualidade para todos nos, merece o nosso reconhecimento ja que não e todo político que faz uma obra desse porte, e eu apoio todos aqueles que querem o bem do Crato e não ficam sentado so falando.

    Meu prefeito e minha primeira dama obrigado pelos projetos sociais, pelo carinho com que tratam essa terra que não é minha mas que me acolheu com carinho.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.