10 novembro 2010

Ministério Público convoca Audiência Pública sobre a degradação do SÍTIO FUNDÃO


Amanhã, Dia 11 de Novembro, 09:00Hs - No Teatro Municipal Salviano Saraiva



"O Ministério Público do Estado do Ceará, por intermédio do promotor de Justiça signatário, com atribuições para defesa do meio ambiente em Crato, informa à todos que será realizada uma Audiência Pública, em data de 11/11/2010, às 09:00Hs no Cine Teatro Salviano Arraes, centro de Crato/CE, objetivando discussão e coleta de dados técnicos e informações relevantes sobre a atual situação do Sítio Fundão, vale dizer: O abandono da sede e engenho. Atraso na aplicação das verbas de compensação ambiental ( construção da sede da SEMACE e outros equipamentos públicos ); Degradação ambiental do local ( que chega a ser utilizado por marginais como esconderijo ); discussão sobre o projeto proposto pela SEMACE para a construção de equipamentos públicos no sítio.

Na ocasião estarão presentes representantes dos órgãos públicos que têm atribuições ambientais: SEMACE, SECULT ( COPAHC ), SEMAC, CPMA, IBAMA, ICMBIO, IBDVAMA, CORPO DE BOMBEIROS, e outras entidades cujas atribuições em defesa do meio ambiente sejam relevantes.

Poderão ser debatidos outros temas relacionados ao meio ambiente mas sem perder o foco para a preservação e efetiva utilização pública do SÍTIO FUNDÃO.

Crato, CE, 09.11.2010

Pedro luis Lima Camelo
Promotor de Justiça"

( Documento enviado por Ed Alencar via E-mail )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.