23 novembro 2010

Cariri e Centro-Sul - Plantão Policial das últimas 24 Horas - Por: J. Lopes


JUAZEIRO DO NORTE – CEARÁ:

Mulher assassinada com oito facadas no bairro Frei Damião em Juazeiro

Por volta das 20h00min, de ontem, a mulher de nome Ana Paula Cornélio Silva de Sousa, 33 anos, foi assassinada com 08 (oito) golpes de faca em sua residencia na Rua Geraldo Valdevino 72, no Bairro Frei Damião em Juazeiro. A mesma foi atingida com 02 (duas) facadas na altura do pescoço, 02 (duas) nas costas, 02 (duas) no braço esquerdo e 02 (duas) abaixo do tórax. A polícia apurou que o acusado é um homem que trajava camisa do time Palmeiras e calça jeans, que fugiu em uma motocicleta Honda Pop 100, ano 2008, placa HYW-3467-CE, tomando rumo ignorado. As primeiras informações chegadas a polícia através de populares dão contas de que é o suspeito do crime seria o esposo da vítima identificado apenas como João Erasmo.

As viaturas da polícia militar, RDs 1230 e 1222, compostas pelos soldados, Diego J Paz, Ricarte e Alyson, respectivamente, realizaram diligências no intuito de prender o criminoso, todavia, o mesmo não foi encontrado. A Perícia Florense foi acionada através do perito Antônio Barbosa, que após realizar os exames preliminares providenciou o traslado do corpo para o PEFOCE Regional do Cariri, para ser realizada a necropsia.

ARARIPE - CEARÁ

Agricultor assassinado na madrugada de ontem no Sitio Vitorino

De acordo com informações do Delegado Municipal de Araripe, Cícero Giovani Souza de Aquino, ontem, por volta de 00h30min, o destacamento policial daquele município tomou conhecimento através de populares que o agricultor Cícero Vieira dos Santos 24 anos, havia sido assassinado. O crime aconteceu nas imediações da residencia da vítima no Sitio Vitorino, zona rural de Araripe.

Familiares do agricultor foram ouvidos na manhã de ontem, na delegacia de polícia aonde apontaram dois agricultores como autores do crime, os quais não tiveram seus nomes informados a imprensa para não prejudica as investigações. O corpo foi levado para exame cadavérico no Núcleo de Pratica Florense Regional do Cariri em Juazeiro, para posterior liberação para sepultamento que deverá ocorrer na manhã desta terça-feira no cemitério de Araripe.

JARDIM – CEARÁ:

Agricultor lesionado a faca nas nádegas

Ontem, por volta das 15h00min, no Sítio Serra do Jatobá, Zona Rural do município de Jardim, o agricultor E. R. G, 35 anos, foi vítima de lesão corporal á faca nas nádegas lado direito, nas imediações de sua residencia. O crime segundo a polícia teve a autoria do jovem de iniciais J. A. P. F, de 22 anos, vizinho da vítima. Compareceu ao local a CP 2561, composta pelos Cabos Tarcísio, Paulo, Alves e Soldado Lúcio , que em diligências encontrou no interior da residência do acusado um revolver calibre 22 – Rossi, capacidade para 07 cartuchos, nº 697905, com dois cartuchos intactos.

IGUATU – CEARÁ:

Aposentado de 82 anos atropelado por motocicleta.

Um acidente de transito, tipo atropelamento seguido de choque, foi registrado pela de Iguatu, por volta das18h20min, desta segunda-feira (22), na Avenida Castelo Branco, próximo a academia Life Fitness envolvendo um pedestre e duas motos. O aposentado Celso Ferreira Olanda, 82 anos, casado, residente na rua - 105, nº 34, COHAB – II ao tentar atravessar a Avenida foi colhido pela motocicleta Honda Bros 150, cor preta, ano 2009, placa NQV – 6149, guiada pelo adolescente de16 anos, C.E.N., lavador, residente na rua – José Jaime de Lourenço, nº77, no Bairro Jardim Oásis, em Iguatu.

O aposentado e o menor sofreram escoriações leves. Outra moto, a moto Honda Bros 150, ano 2009, cor preta, placa NQR – 9115, guiada pelo gerente de produção, Francisco Alberto de Oliveira, 29 anos, residente na rua- 111, nº 95, COHAB – II, chocou-se com o primeiro veiculo, causando danos materiais e escoriações no seu condutor. Os envolvidos no acidente foram socorridos pelo CBM para o Hospital. A ocorrência foi atendida pela patrulha policial militar RD1240, composta pelos soldados Emanuel, Marcio, e Eusébio, que adotados os devidos procedimentos.

EXU - PERNAMBUCO:

Polícia militar prende procurado da justiça e apreende arma de fogo

Em operação conjunta PPMM do GATI do 8º BPM e policiais da operação Malhas da Lei se dirigiram até a cidade de Exu – PE, onde prenderam 03 (três) pessoas e apreenderam uma espingarda tipo escopeta Cal. 12 mm. O acusado Francinaldo Gomes da Silva, o Naldo, 29 anos, foi preso e conduzido juntamente com a arma para a DPC de Ouricuri – PE. Já os irmãos, Jacaré e Nonato foram conduzidos a DPC de Serrita – PE. (BO nº 1603/10)

BODOCÓ - PERNAMBUCO:

Agricultor de 40 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo

A apreensão aconteceu por volta das 19h00min de ontem (22/11/10) no Bairro Várzea do Meio em Bodocó – PE., quando PPMM da CIOSAC realizavam rondas e abordagens e ao revistarem o acusado Adão de Souza, agricultor, casado, 40 anos, residente no Bairro São Francisco em Bodocó – PE foi constatado que o mesmo portava ilegalmente um revólver cal. 38 marca Taurus. O acusado após receber a voz de prisão foi conduzido a DPC local para autuação em flagrante. (BO nº 008/CS/10).

OURICURI - PERNAMBUCO:

Menor de 16 anos é agredida pelo companheiro

O fato aconteceu por volta das 17h00min de ontem (22/11/10) no Sítio Barreiro, município de Ouricuri – PE., onde segundo a polícia, o menor infrator das iniciais MMS, 16 anos, agrediu verbalmente e fisicamente a companheira também menor de idade das iniciais LPS, 16 anos, que sofreu lesões na cabeça. O infrator foi apreendido e encaminhado a DPC local, a fim de serem tomada as providências cabíveis. No último sábado dia 20 o citado menor infrator foi apreendido pelo mesmo motivo. (BO nº 0864/10).

ARARIPINA - PERNAMBUCO:

Polícia militar apreende arma de fogo

Após denúncia de populares de que o jovem Jackson Felipe da Silva, 21 anos, possuía 02 (duas) arma de fogo (revólveres), por volta das 18h00min de ontem (22/11/10) PPMM da 2ª CPM se deslocaram até a sua residência no Sítio Caieira, zona rural de em Araripina – PE. No local foi encontrada e apreendida uma espingarda de fabricação artesanal. O proprietário da arma não foi localizado e o fato registrado na DPC local. (BO nº 0502/10).

Por: J. Lopes - Repórter Policial do Blog do Crato e Portal Chapada do Araripe
PROIBIDA A REPRODUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.